Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 23 Fevereiro 2018

O segredo para resultados em vendas traduzido na menor dimensão possível

Complicado fazer vendedores entenderem rapidamente o conjunto de caminhos, estratégias e habilidades capazes de produzirem bons resultados em vendas. Pois requer treinamento competente, muita prática, análise dos principais indicadores e correção de rumos. Isso pode levar meses e em alguns casos o vendedor jamais alcançará o patamar de alto desempenho e terá que desistir da profissão.

4 dicas para ser um líder positivo

Ser um líder positivo não é sorrir o tempo inteiro para sua equipe ou fechar os olhos para as adversidades. Liderança positiva tem base científica, mas também a natureza humana em toda a sua complexidade

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Juiz dos EUA recusa bloquear a decisão do presidente Donald Trump de acabar com os pagamentos de subsídios às seguradoras de saúde

Um juiz dos EUA na quarta-feira recusou-se a bloquear a decisão do presidente Donald Trump de acabar com os pagamentos de subsídios às seguradoras de saúde sob Obamacare, entregando a Trump uma vitória contra os procuradores democratas que regularmente desafiaram as políticas do presidente no tribunal.

Assinar este feed RSS