Brasil,

Segunda, 27 Junho 2016

TOKIO MARINE escolhe AppDynamics como solução de monitoramento de aplicações para apoiar sistemas de missão crítica

São Paulo, junho de 2016 – A Tokio Marine Seguradora, subsidiária do mais antigo conglomerado securitário japonês e uma das maiores do Brasil, escolheu a AppDynamics como solução de gerenciamento de desempenho de aplicações (APM) para garantir alta disponibilidade a todos os seus sistemas e operações de missão crítica. O objetivo é detectar problemas de indisponibilidade em suas plataformas digitais antes mesmo que eles afetem seus negócios. “O projeto foi primordial para garantir a excelência no serviço prestado aos nossos parceiros de negócios e clientes”, disse Adilson Lavrador, diretor de Operações e Tecnologia da Tokio Marine.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Torta fria de atum da ABIMAPI

A equipe de culinaristas da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI), tem uma ótima sugestão de receita rápida e saborosa: torta fria ou sanduichão de atum.
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar