Brasil, 19 de Fevereiro de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 19 Fevereiro 2018

Fundatec realizará Processo Seletivo Simplificado da CEASA/RS

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec será a executora do Processo Seletivo Simplificado das Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul - CEASA-RS. A Fundação será responsável pela inscrição e avaliação dos candidatos. O edital será divulgado em breve. Outras informações podem ser obtidas pelo link concursos.fundatec.org.br.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Educação

Empresa de destaque na área de saúde aprimora eficiência de seu contact center com solução em nuvem da inContact

A inContact, Inc., uma empresa do grupo NICE (NASDAQ: NICE), fornecedora líder de software para Contact Centers na nuvem e ferramentas de otimização da força de trabalho, anunciou que uma empresa inovadora de soluções de saúde está migrando 800 agentes de seu contact center para a nuvem. A empresa, especializada em oferecer soluções que ampliam a disponibilização de cuidados médicos de qualidade de forma mais acessível e relevante a todas as pessoas, usará o software de nuvem da inContact para aumentar a eficiência do agente e a satisfação do cliente.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Info & Ti

Samsung apresenta o aspirador robô POWERbot™ VR7000 na CES 2017

A Samsung Electronics anuncia hoje a mais recente novidade de sua inovadora linha de aspiradores de pó POWERbot™, o VR7000. Com lançamento marcado para a CES 2017, em janeiro, na cidade de Las Vegas, o novo dispositivo conta com poderosa sucção e design fino – com menos de quatro polegadas de altura (97mm), é 28% mais fino que os aspiradores robôs anteriores da Samsung¹.

Informações adicionais

• Gears