Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 23 Fevereiro 2018

Aeroporto de Campo Grande conclui revitalização de pátio de aeronaves

A Infraero concluiu nesta quinta-feira (1º/12) os trabalhos de revitalização da sinalização horizontal de todo o sistema de pistas e pátios do Aeroporto de Campo Grande (MS). Ao todo, foram investidos R$ 199,1 mil nas melhorias, que incluíram também reforma de alguns trechos do sistema de pistas, como o acesso ao pátio de aeronaves.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Veículos

Ford Estuda Na Europa O Perfil De Uso Dos Futuros Carros Autônomos

A Ford anunciou que vai iniciar os testes com carros autônomos em estradas reais europeias em 2017, dentro de um plano integrado de serviço compartilhado similar ao da empresa nos Estados Unidos. Como os traçados das vias e as normas e sinais de trânsito na Europa variam em cada país, a empresa realizou uma pesquisa para entender como as pessoas pretendem aproveitar o tempo livre nesses futuros veículos, que dispensam o motorista.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Veículos

Arte Sacra em exposição para encantar o Natal no Central Plaza Shopping

É tempo de festas, correrias, muitas compras e afazeres, mas para buscarmos aquele momento sublime, o Central Plaza Shopping, em parceria com a Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (ABRASCI), convida para a Exposição de Arte Sacra, que acontece até o dia 6 de janeiro de 2017, no Corredor Principal. Essa mostra de grande importância pelo seu simbolismo e por ser festejada em todo mundo, ressalta, por meio de obras de arte, os sentimentos de fé, ternura, talento e sensibilidade dos artistas que a compõe.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Eventos
Assinar este feed RSS