Brasil, 18 de Outubro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 18 Outubro 2017

CVG-SP recebe do CVG-PR o Troféu Pinhão de Ouro na categoria Parceiro do Ano

A edição 2016 do Troféu Pinhão de Ouro, promovido pelo CVG-PR na noite de 24 de novembro, no Espaço Nova Curitiba, na capital paranaense, prestou homenagem ao CVG-SP, oferecendo a condecoração de Parceiro do Ano. O presidente do CVG-PR, David Novloski, entregou o troféu Pinhão de Ouro para o presidente do CVG-SP, Dilmo B. Moreira, e o diretor de Seguros, Marcelo de Figueiredo.

Troller Conquista Prêmio Internacional Com Sistema Inovador De Produção Da Carroceria

A Troller recebeu o prêmio de melhor produto de 2016 da Society of Plastics Engineers (SPE), na Alemanha, com o processo avançado de moldagem da carroceria desenvolvido para o novo Troller T4. Único no Brasil, esse processo é o mesmo usado no Mustang GT e outros veículos de alta performance. A premiação da sociedade de engenharia destaca os métodos mais inovadores de construção de peças e componentes automotivos em todo o mundo com a aplicação dos chamados compósitos, materiais derivados de plásticos de engenharia.

CELEBRASEG 2016 foi um grande sucesso

O CELEBRASEG evento que já se tornou tradição na Bahia reuniu na última sexta-feira(25), no Cerimonial Casa Salvatore em Salvador, corretores e executivos do mercado para comemorar as conquistas do ano de 2016. A festa foi organizada pelo SINCOR-BA, através do seu presidente Wanderson Nascimento e diretoria com parceria do Sindicato das Seguradoras BA/SE/TO, o Clube dos Seguradores da Bahia, o Clube do Seguro de Feira de Santana ,o Clube de Seguros de Pessoas da Bahia e a Funenseg.

Balão intragástrico, uma boa solução para obesidade

Muitas pessoas que sofrem com sobrepeso buscam inúmeras alternativas para emagrecer, porém a maioria sente muita dificuldade e recorre ao balão intragástrico. Esse procedimento é indicado para quem possui o ICM (índice de massa corporal) maior que 27 e só é eficaz, com mudanças de hábitos, ou seja, acompanhado de uma boa alimentação.

• Publicado em Saúde

CUREM lança projeto pioneiro no Brasil

Aproximadamente uma entre cada dez pessoas sobrevive a uma parada cardíaca (em ambiente extra-hospitalar). De acordo com a Organização Mundial de Saúde, 40% das mortes no mundo estão ligadas ao problema. Segundo o médico Hélcio Levindo Coelho Neto, diretor da CUREM – Cursos de Urgência e Emergência, dados atualizados mostram que cerca de 70% das paradas cardíacas ocorrem nas próprias casas das vítimas. Pensando nisto, o médico idealizou o Projeto Amigo do Peito. Pioneiro no Brasil, o projeto que será lançado oficialmente em 2017, visa capacitar pessoas leigas para lidar com emergências médicas, principalmente paradas cardiorrespiratória.

• Publicado em Saúde

Vasco Security comenta a compra de senhas pelo Facebook no mercado negro

O Facebook revelou recentemente que compra com frequência, no mercado negro, listas de senhas para manter a segurança do serviço oferecido pela rede social e também os usuários que confiam em utilizar uma senha em duas ou mais contas. O objetivo do Facebook é rodá-las contra seu próprio banco de dados de senhas, detectar riscos e alertar milhões de usuários que elas são inseguras.

Assinar este feed RSS