Brasil, 18 de Outubro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 18 Outubro 2017

Susep apoia assessorias de seguro da Aconseg-Rio

A Aconseg-RJ fará parte da Comissão da Susep com o mercado de seguros, que está sendo reativada pela autarquia para promover maior interação com os players do setor.  A notícia foi dada em primeira mão pelo titular da entidade, Joaquim Mendanha de Ataídes, em almoço de homenagem promovido nesta quarta-feira, 23 de novembro, pela associação. “A Aconseg-RJ cabe muito bem em uma das subcomissões que serão formadas, para que possa representar os interesses das assessorias em nossas reuniões técnicas”, convidou o superintendente. De acordo com ele, a reorganização da Comissão será publicada no Diário Oficial da União nos próximos dias.

Coach a profissão que mais cresce no Mundo

Coaching é a melhor metodologia de desenvolvimento e capacidade humana existente na atualidade, além de ser a carreira que mais cresce no mundo. É um mix de recursos que utiliza técnicas, ferramentas e conhecimentos de diversas ciências.

O papel do corretor no Seguro Saúde

A 4ª edição do Seminário Multidisciplinar abordou o tema saúde suplementar, e aconteceu no dia 23 de novembro, na sede do Sincor-SP. Realizada pela Comissão de Saúde do Sindicato, o treinamento abordou as oportunidades no setor e a importância do corretor de seguros na conscientização do consumidor.

Você É Um Líder Que Inspira Ou Que Oprime?

Uma liderança inspiradora é, antes de tudo, servidora. Ao se colocar a serviço de seus subordinados, o líder inicia um relacionamento de confiança entre ambas as partes, capaz de transformar o ambiente profissional e engajar os colaboradores nas causas da empresa.

Assinar este feed RSS