Brasil, 18 de Outubro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 18 Outubro 2017

Ford Mostra Em Vídeo O New Fiesta Ecoboost Com Karen Jonz, Tetracampeã Mundial De Skate, E Show De Habilidade No Novo Esporte Olímpico

A Ford convidou Karen Jonz, tetracampeã mundial de skate feminino e pioneira da modalidade no Brasil, a testar o New Fiesta EcoBoost. Numa pista secreta de skate, o vídeo mostra um show de habilidade da esportista, que se prepara para representar o Brasil nessa nova modalidade olímpica, em conexão com a agilidade do novo compacto turbo de 125 cv e a modernidade do sistema SYNC. O resultado são imagens com a linguagem característica da jovem skatista, que podem ser vistas neste link.

Bullying: Até Quando?

Como saber se seu filho está sendo vítima de bullying? Primeiramente, saiba o que é o bullying. O problema envolve um comportamento agressivo (seja por palavras ou atitudes), repetitivo, feito por alguém que exerce algum tipo de poder ou intimidação sobre outra pessoa do mesmo nível hierárquico (diferente do assédio moral, quando é exercido por alguém de nível hierárquico superior sobre um subalterno).

Como se portar em um evento corporativo

Quando falamos de eventos corporativos, muitas vezes esquecemos de um fator importante para quem vai comparecer a essas ocasiões: a postura. Isso significa que temos que saber como se portar, podendo variar dependendo do tipo de evento. O certo é, que tendo o bom senso de seguir certas regras de etiqueta, fica garantido uma postura aceitável em tais ambientes, onde se exige um comportamento mais requintado, sério.

• Publicado em Demais

Agente de cargas com proteção securitária

A atividade profissional do agente de cargas requer cuidados com a possibilidade de responder civilmente por prejuízos causados a seus clientes, por perdas ou danos às cargas transportadas sob a sua responsabilidade, ou ainda por perdas financeiras decorrentes de ações e omissões involuntárias ocorridas no exercício de suas funções.

Assinar este feed RSS