Brasil, 18 de Outubro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 18 Outubro 2017

Mauro Correia Será O Novo Presidente Do Grupo Caoa

Em 15 de dezembro próximo, o atual Vice-Presidente da CAOA Montadora, Engenheiro Mauro Correia, assumirá a Presidência do Grupo CAOA. Mauro Correia está na CAOA Montadora desde fevereiro de 2014. Antes da CAOA, trabalhou por 20 anos na Ford Motor Company, 2 anos na Volkswagen, e 6 anos em empresas do segmento eletrônico, como Nokia e Semp Toshiba. É formado pela FEI - Faculdade de Engenharia Industrial de São Bernardo do Campo, e concluiu o MBA pela Michigan University.

Tudo pronto para a homenagem da Aconseg-RJ ao superintendente da Susep

O almoço em torno do titular da Susep, Joaquim Mendanha de Ataídes, irá contar com a participação expressiva das personalidades e lideranças do mercado de seguros. Já estão confirmadas as presenças de: Armando Vergilio, presidente da Fenacor; Henrique Brandão, presidente do SINCOR-RJ; Marco Antonio Gonçalves, diretor da Bradesco Seguros; José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine; Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da Sompo Seguros; Solange Zaquem, diretora regional RJ/ES da SulAmérica, Robert Bittar, presidente da Escola Nacional de Seguros; Jader Pereira de Abreu Filho, presidente da Aconseg-MG; Marcello Hollanda, presidente do CVG-RJ; e Jayme Torres, presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro.

Mizumo divulga crescimento em serviços

Com atendimento personalizado, detalhado e eficiente, empresa prevê elevação dos negócios na área de manutenção de ETEs, a exemplo do que ocorreu no ano passado. Equipe especializada garante a qualidade dos serviços e dos
sistemas instalados

• Publicado em Demais

Como se preparar para as despesas de fim de ano

Com as festas de fim de ano chegam também as despesas extras: listas de presentes, organização de confraternizações e planejamento de viagens ocupam o tempo e o bolso de quem está se preparando para comemorar. Para não se perder nas contas e acabar amargando o orçamento, a palavra-chave é planejamento.

Assinar este feed RSS