Brasil, 16 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Itens filtrados na data de hoje: Sábado, 16 Dezembro 2017

O que é ter um negócio de sucesso nos dias de hoje, nas turbulências da economia?

No esforço para gerar resultados empresariais em meio às turbulências da economia, um grande questionamento acerca do empreendedorismo está de volta às rodas de empresários. Afinal, o que é ter um negócio bem sucedido nos dias de hoje? É sobreviver às intempéries do mercado? É fazer o negócio crescer, apesar do mercado retraído? Ou apenas manter-se vivo até que o cenário dê sinais de recuperação?

Atuação conjunta entre Sincor-SP e Fenacor obtém liminar de suspensão das atividades da Youse

Nesta última sexta-feira, 18/11, o juiz Alberto Nogueira Junior, da 10ª Vara Federal do Rio de Janeiro, deferiu liminar impetrada pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) que determina a suspensão imediata da comercialização de quaisquer modalidades de seguros por parte da Youse ação é resultado de um trabalho conjunto entre a Fenacor e o Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP), por meio de seu presidente Alexandre Camillo que também é o vice-presidente para a região Sudeste da Fenacor.

Assinar este feed RSS