Brasil, 16 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Itens filtrados na data de hoje: Sábado, 16 Dezembro 2017

Evento reúne profissionais e acadêmicos de Design em Curitiba

A Universidade Positivo (UP), promove, nesta sexta-feira (18), o FullDesign 2016, evento acadêmico que expõe e premia os melhores trabalhos de conclusão de curso. Ao todo, são 53 projetos dos cursos de Design de Projeto Visual, Design de Projeto de Produto e Design de Moda, que serão premiados em duas categorias: teórico e teórico-prático.

Atração Da Ford No Salão De São Paulo, Shelby É A Versão Mais Brava Do Mustang Com 533 Cv

A Ford tem uma das grandes atrações para o público em seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo: o Mustang Shelby GT350R. Versão mais “brava” da linha, é produzido em edição limitada, com motor V8 5.2 com potência de 533 cv e torque de 59 kgfm para as pistas e ruas. Exibido na cor preta, com rodas de 19 polegadas de fibra de carbono, é um dos carros mais velozes entre todos os modelos que estão no salão.

A indústria no Brasil em 2016

A indústria tem enfrentado enormes adversidades desde 2014. Na verdade, há mais de duas décadas, a valorização cambial retira capacidade competitiva da indústria nacional, o que dificulta a concorrência de nossas empresas com similares estrangeiras no mercado interno e externo. Os resultados são visíveis, com fechamento de empresas ou venda para capital internacional, extinção de milhares de postos de trabalho, perda da capacidade de inovação, de difusão tecnológica e de espraiamento da produtividade para toda a economia.

• Publicado em Demais

Copa Troller Fecha A Temporada 2016 Com Grande Rali Nacional Em Itupeva

A Troller promove neste final de semana (18 e 19 de novembro) a etapa nacional do seu rali de regularidade, exclusivo para utilitários T4, fechando a temporada 2016 em grande estilo. Chamada Copa Troller Brasil, a prova será realizada em Itupeva, no interior paulista, com duplas de todas as regiões do País em um roteiro especialmente preparado, depois do encerramento do campeonato Sudeste em Minas Gerais – veja aqui o vídeo.

Porque Perdemos A Memória?

Hoje em dia as queixas referentes aos problemas de memória têm crescido muito. Mas as pessoas precisam ficar atentas para a diferença entre falta de atenção e a perda de memória. A falta de atenção ocorre quando a informação não é armazenada, não “entra na memória". Já a perda de memória acontece quando a informação é “perdida”, como o esquecimento do nome de parentes, por exemplo. O estresse e a depressão são fatores que influenciam muitas vezes na falta de atenção. A alimentação e a pratica de exercícios também são importantes para manter a memória em dia.

• Publicado em Saúde
Assinar este feed RSS