Brasil, 18 de Outubro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 18 Outubro 2017

Estande da Audi faz sucesso no Salão do Automóvel de São Paulo 2016

O estande da Audi é um do mais movimentados do no Salão do Automóvel de São Paulo. O público lotou o espaço diariamente durante essa primeira metade da feira, que termina no próximo domingo (20). Além de conferir os grandes lançamentos da marca, como o R8 Coupé V10 plus, o RS 6 Avant performance, o RS 7 Sportback performance – carro escolhido pelo Neymar para rodar na Espanha – e o S5 Coupé, os visitantes podem ver de perto o veículo Lunar quattro, que deverá ir para a Lua em 2017.

Arteriosclerose: Sintomas E Tratamentos

Segundo a Organização Mundial da Saúde, 2% de todas as mortes têm como causa os problemas circulatórios. Uma das causas mais frequentes dos problemas circulatórios é a arteriosclerose. Dores, cãibras, paralisias e sensação de apertos ou fadigas de músculos durante a prática de exercícios e caminhadas, podem ser sintomas de aterosclerose dos membros inferiores. O problema acontece por causa do depósito de gordura, cálcio e outros elementos na parede das artérias, que obstruem a circulação sanguínea. O desenvolvimento da doença é lento e progressivo. O mais perigoso é que normalmente quando há uma obstrução arterial significativa – que leva o paciente a apresentar sintomas por causa da falta de circulação – cerca de 75% do calibre da artéria, já esta comprometido.

• Publicado em Saúde

Exportação CIF é a bola da vez

O Brasil exporta aproximadamente US$ 200 bilhões por ano em diversos tipos de mercadorias. Tradicionalmente as vendas externas são feitas na condição de Incoterms FOB, na qual o vendedor encerra suas obrigações e responsabilidades com a entrega da mercadoria desembaraçada para exportação a bordo do navio no porto de embarque, deixando a responsabilidade pela contratação do frete e seguro para o comprador em seu país.

Como vencer ataques digitais baseados em Internet das Coisas (IoT)

Antes apenas um conceito, a Internet das Coisas tornou-se, agora, tangível. Isso acontece porque, no final de outubro, milhares de dispositivos IoT foram usados de forma massiva durante ataques DDoS (de negação de serviço) que praticamente derrubaram a Internet nos EUA. A empresa mais atingida pelo uso de sensores IoT “zumbis” por hackers foi a Dyn. Como a Dyn é o provedor de DNS para muitos grandes portais, o ataque DDoS baseado em IoT acabou derrubando gigantes como Twitter, Netflix, Spotify, Airbnb, Reddit, Etsy, SoundCloud e até mesmo o The New York Times.

Assinar este feed RSS