Brasil, 18 de Outubro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 18 Outubro 2017

10 passos para ser um líder de sucesso

Todos nós temos potencial para ser um líder eficaz, mas, logicamente, algumas características e comportamentos podem favorecer o aprendizado da liderança. Se considerarmos que liderar é exercer influência, logo percebemos que se trata de uma habilidade tão importante para o sucesso profissional quanto pessoal e, portanto, imprescindível para aqueles que desejam ocupar posições de destaque.

Presidente do CVG-RJ participa do Prêmio Cobertura Performance 2016

Nesta quinta-feira, 10 de novembro, o presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), Marcello Hollanda, foi responsável pela entrega de três dos troféus do Prêmio Cobertura Performance 2016, em São Paulo: dois para a Bradesco Seguros, reconhecida nas categorias Seguro Saúde e Previdência Privada, e um para a MetLife, vencedora no segmento de Acidentes Pessoais.

War and Strikes – Países com restrição em novembro 2016

A lista JCC Cargo Watchlist monitora riscos para cargas transportadas por via aérea, terrestre e marítima e rastreia portos e áreas onde a guerra, o terrorismo e outros riscos são maiores, e apresenta o grau de risco de cada país para as coberturas adicionais de guerra e greves no seguro de transporte internacional.

ANS Regulamenta Pedido De Cancelamento

Nesta última sexta-feira, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou a Resolução Normativa nº 412, que dispõe sobre a solicitação de cancelamento do contrato do plano de saúde individual ou familiar, além de abordar sobre a exclusão de beneficiário de contrato coletivo empresarial ou por adesão. De acordo com a autarquia, a resolução se aplica somente aos chamados planos novos, que são os contratos feitos após 1º de janeiro de 1999.

7 fatores que impulsionam o sucesso de um negócio

Em um cenário de recessão de mercado, o que observo em diversos setores da economia é um grande desânimo, muitas vezes condizente com a realidade, em outras, representam um pouco de falta de visão dos empreendedores para o crescimento. Por isso, se torna relevante pontuar caminhos a serem tomados.

Assinar este feed RSS