Brasil, 18 de Outubro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 18 Outubro 2017

Muito em jogo para arriscar

O preço do barril de petróleo em patamares reduzidos tem pressionado os operadores a redimensionar seus sistemas e a rever seus planejamentos estratégicos, ao mesmo tempo em que minimizam perdas ao máximo. Como no Brasil a maior parte das reservas de óleo e gás encontram-se no mar e em grandes profundidades, a exploração exige altos investimentos em pesquisas e equipamentos. Nesses casos, esse redimensionamento tem que ser feito com cuidado para que pretensas economias não tragam prejuízos maiores.

Nasajon Sistemas está entre as Melhores Empresas de TI para se Trabalhar pela 7ª vez

Por trás de um colaborador que encanta o cliente, existe uma empresa que encanta o colaborador. É com essa filosofia que a Nasajon Sistemas nasceu e se guia para manter um ambiente de trabalho saudável e um atendimento de excelência. Por esses e outros fatores que a companhia celebra pela 7ª vez o título de uma das 100 Melhores Empresas de Tecnologia da Informação para se Trabalhar no Brasil, segundo ranking do Great Place to Work.

DHL abre inscrições para Programa de Trainee para 2017

A DHL Supply Chain, líder mundial em logística, armazenagem e distribuição, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee de 2017. Realizado desde 2007, o objetivo é atrair, reter e desenvolver potenciais talentos alinhados as necessidades de crescimento da organização, fortalecendo assim o crescimento dos negócios no Brasil. Nesses 10 anos, a empresa já ofereceu mais de 130 vagas, sendo que muitos deles ocupam, até hoje, cargos de alta liderança.

• Publicado em Vagas

MEDICA 2016: oportunidade de negócios e estreitamento de relações com o mercado mundial

Com o propósito de gerar valor aos expositores nacionais e internacionais, representantes da Hospitalar Feira + Fórum marcarão presença em mais uma edição da MEDICA, evento que ocorrerá em Düsseldorf, na Alemanha, entre os dias 14 e 17 de novembro. Como parte da estratégia, a comitiva promoverá, no primeiro dia da feira, um coquetel seguido por homenagem à Messe Düsseldorf pelos 19 anos de trabalho em conjunto em prol da promoção dos expositores da Hospitalar na MEDICA e pela oportunidade oferecida de estreitar relações com o mercado internacional em todos os anos de participação.

• Publicado em Saúde
Assinar este feed RSS