Brasil, 19 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Livraria Cultura promove fim de semana com jogos infantis gratuitos

A programação acontece no Shopping Curitiba, a partir das 16h

Com as crianças em férias, toda programação cultural e de diversão é bem-vinda. Quem ainda não decidiu onde levar as crianças no último fim de semana do mês, pode conferir os eventos gratuitos da Livraria Cultura do Shopping Curitiba.

No sábado (27/01), os pequenos vão se divertir em uma tarde de jogos com a Grow Brinquedos. Entre os jogos disponíveis para a brincadeira, estão a Pizzaria Maluca, Perfil Disney e Lince.

E no domingo (28/01), é a vez de soltar a imaginação e inventar histórias com o jogo Historiando, da Araquarela Brinquedos.

As programações são gratuitas e acontecem a partir das 16h na Livraria Cultura (piso L3). Informações pelo fone (41) 3941-0292.

Atividades para crianças
Quando: 27 e 28 de janeiro, às 16h
Quanto: gratuito e aberto ao público
Onde: Livraria Cultura (piso L3)

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br