Brasil, 20 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

7ª edição do Wine Summer reúne vinhos de todo o mundo na Riviera de São Lourenço

7ª edição do Wine Summer reúne vinhos de todo o mundo na Riviera de São Lourenço

Entre os dias 16-17 e 23-24 de fevereiro de 2018, a Riviera de São Lourenço, no litoral norte de São Paulo, recebe mais uma vez o Wine Summer. Em sua sétima edição, o evento reúne os maiores produtores e importadores de vinho, tendo como foco os vinhos para o verão.

Criado pelos organizadores do Wine Weekend e do Concurso Mundial de Bruxelas Brasil, o Wine Summer promove a cultura da degustação de vinhos a beira mar e, este ano, conta com a participação de importadores que representam mais de 30 nacionalidades. Países como Argentina, Chile, África do Sul, França, Itália, Portugal e Alemanha estarão representados, assim como importantes produtores nacionais como Perini e Salton.

Durante os dois finais de semana, o Espaço Riviera receberá os visitantes que poderão provar e comprar mais de 500 rótulos diferentes com descontos de até 70%.

”O evento é uma plataforma importante para a cultura do vinho no país. No Brasil ainda existe certa resistência para a bebida no verão e nosso objetivo é mostrar que seu consumo, como ocorre na Europa, Caribe, África do Sul e Oceania, é perfeitamente adequado na praia, e em todas as estações do ano.” , diz Zoraida Lobato, uma das idealizadoras do evento.

Durante o dia, palestras com o jornalista Eduardo Viotti vão ajudar o visitante a descobrir mais sobre o mundo do vinho e assim, fazer as compras mais certeiras. O Wine Summer também contará com Espaço Kids e estacionamento conveniado com o Riviera Shopping Center.

Os ingressos podem ser adquiridos no local ou antecipadamente no Ingresso Rápido.

7ª Edição Wine Summer
16 e 17 de fevereiro (sexta e sábado)
23 e 24 de fevereiro (sexta e sábado)
@ Espaço Riviera, Shopping Riviera, Bertioga, SP
Das 16h às 23h.
Ingressos a partir de R$ 30,00
https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=3917#!/tickets

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::