Brasil, 20 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Parque D. Pedro Shopping traz ‘Quintal no Parque’ nas férias de janeiro

Parque D. Pedro Shopping traz ‘Quintal no Parque’ nas férias de janeiro

O Parque D. Pedro Shopping traz em janeiro o evento de férias ‘Quintal no Parque’, onde as crianças poderão brincar em um ambiente livre de eletrônicos e com muita imaginação. A Praça de Eventos da Alameda será transformada em um grande quintal de brincadeiras de 13 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018, com entrada gratuita.

No espaço, as crianças com até 10 anos de idade terão cinco aéreas para se divertir: duas sensoriais (tanque de areia e a outra com cama de gato, bexigas e escovas), o Faz de Conta (com casinhas e fantasias), o Ateliê (oficinas variadas) e, por último, o Brincadeiras de Rua (bambolês, cordas e pé de lata). Há também um espaço especial e exclusivo para bebês (menores de 3 anos terão de estar acompanhados de um adulto responsável).

Todas as áreas têm brincadores que estimulam crianças e adultos a se divertirem juntos e a viajarem no mundo de fantasia. O ‘Quintal no Parque’ foi idealizado pelo Parque D. Pedro em conjunto com Casa do Brincar, de São Paulo, e a Gato Mia – Café Divertido, de Campinas.

SERVIÇO
O Quê: Quintal no Parque
Quando: de 13 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018
Onde: Praça de Eventos da Alameda Parque D. Pedro
Horário: de segunda a quarta, das 14h às 20h; de quinta a sábado, das 10h às 21h, domingos das 12h às 20h.
Evento gratuito

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 18 bares e restaurantes, 59 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::