Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Dia Nacional do Fusca será celebrado com evento especial no São Bernardo Plaza

5ª edição de um dos maiores encontros de colecionadores e apaixonados por Fuscas acontecerá no dia 21 de janeiro e reunirá mais de 1.500 veículos

O São Bernardo Plaza Shopping, com a curadoria do Fusca Clube Brasil, organiza pelo 5º ano consecutivo um encontro especial de colecionadores e curiosos por um dos modelos automotivos mais queridos do país: o Fusca. Por isso, o Dia Nacional do Fusca será celebrado no dia 21 de janeiro, em toda a área do estacionamento do centro de compras a partir das 10h. Essa será a 5ª edição do evento no shopping, preparado para reunir mais de 1.500 veículos, e aberto a toda a família – incluindo os pets – que serão muito bem-vindos, tanto na parte externa, quanto nos corredores do empreendimento.

O shopping homenageia mais uma vez este grande símbolo da cidade de São Bernardo do Campo, onde nasceram os primeiros fuscas produzidas no país, na fábrica da Volkswagen localizada a menos de 1,5 km da área que hoje abriga o São Bernardo Plaza. Para complementar a celebração, desde o dia 05 de janeiro, modelos do carro estão expostos pelos corredores do empreendimento com informações e as histórias de cada um.

“Ficamos honrados em sediar mais uma vez este evento tão especial para a região! O Dia Nacional do Fusca é celebrado em todo o país, mas realizar essa grande festa na ‘cidade natal’ do modelo tem uma sensação ainda mais especial. Estamos criando um evento único para encantar nossos clientes”, comenta Rafael Marques, superintendente do shopping.

A celebração contará também com apresentação de banda, foodtrucks de alimentos e barracas vendendo artigos especiais do universo automotivo, como autopeças, miniaturas e souvenirs. Expositores e clientes que doarem 2kg de alimentos não perecíveis, até às 12h, ganham gratuidade no estacionamento para aproveitar o evento. O material arrecadado será doado ao Fundo Social de São Bernardo, responsável por abastecer entidades da cidade.

Sobre o São Bernardo Plaza Shopping

O São Bernardo Plaza Shopping foi construído para ser um ponto de referência de lazer, cultura, passeio e compras para a região. O empreendimento está localizado na Avenida Rotary, 624. Com mais de 200 lojas, possui 105 mil metros quadrados de terreno, mais de 42 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) e 2,4 mil vagas no estacionamento, sendo que aproximadamente 1,2 mil são cobertas.

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 44 shoppings, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,1 mil m² de ABL próprio. A BRMALLSé a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Código de segurança
Atualizar