Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Dyogo & Deluca são atração na despedida do Rodeo Rock Bar

A dupla promete um “adeus” para agradecer os cinco anos de trajetória da boate com o melhor do sertanejo romântico, do arrocha e sofrência. O show é no próximo sábado (13/01)

A dupla Dyogo & Deluca se apresenta no próximo sábado (13/01), a partir das 22h, na festa Despedida, do Rodeo Rock Bar, que encerrará atividades em Goiânia. Os cantores prometem fazer da comemoração de encerramento dos cinco anos de história da boate, um show pra lá de animado para fechar com chave de ouro a trajetória de meia década de sucesso . Com muito sertanejo romântico, arrocha e sofrência, os sertanejos querem animar o público presente.

Dyogo e Deluca são parceiros de carreira desde 2011 e em janeiro de 2012 eles se mudaram para a capital do sertanejo, Goiânia. Com composições próprias, mas também interpretando grandes sucessos do gêneros e muitas, a dupla conquistou não só a noite goianiense, mas também é sucesso internet. O hit “Mamãe Passou Açúcar” é um exemplo. O clipe oficial da canção já atingiu a marca mais de 1,5 milhão de visualizações no Youtube e foi exibido em vários programas de TV de alcance nacional. É deles também a romântica “Duas Palavras”, interpretada pela dupla numa parceria com os sertanejos Israel e Rodolffo. A música de trabalho atual é “Mil Adjetivos”, que fala da beleza natural da mulher amada - veja clipe aqui e confira o clip .

O primeiro DVD da dupla foi gravado em março de 2016, na extinta Valley Pub, em Goiânia, com participações de artistas renomados como Felipe Araújo, Israel e Rodolffo, Cleber e Cauan e Gabriel Gava. “O DVD foi um passo importante para a nossa carreira, nosso maior projeto até hoje e todos os trabalhos do DVD contabilizam mais de um milhão de acessos nas plataformas digitais”, afirma Deluca.

Com agenda de shows frequentes pelo Centro-Oeste e Norte do País, a qualidade musical e a irreverência da dupla já ultrapassou as fronteiras brasileiras, desde 2013, Dyogo & Deluca realizam turnês internacionais. Nesse ano, em sua terceira passagem pela Europa, eles levaram sua música a oito países na Europa - Luxemburgo, Holanda, França, Inglaterra, Bélgica, Suíça, Itália e Portugal.

O gosto pela música desde a infância e a vontade de levar alegria e inspiração às pessoas com sua arte foi o que uniu os músicos Dyogo Antônio Silva e Lucas Monteiro Amaral, ou simplesmente, Dyogo & Deluca. De encontros casuais por shows e apresentações na cidade Araguari (MG), cidade natal dos dois cantores, veio a admiração mútua e a descoberta em comum de fazer da música o grande objetivo de suas vidas. Daí, para a decisão de montar uma dupla foi só um pulo.

Dyogo & Deluca - Despedida
Onde: Rodeo Rock Bar ( Endereço : Rua 146, St. Marista, Goiânia - GO)
Quando: 13 de janeiro, a partir das 22h
Informações: (62) 39540466 / WhatsApp (62) 9117-6872