Brasil, 21 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Edu Lyra conta os motivos que o levaram a ser um dos 30 jovens mais influentes do Brasil na 2ª edição do Ebulição Instantânea

Evento em São Paulo terá 17 palestrantes no palco e rodada de investimento de até 1 milhão de reais para startups.

Fonte: Rafa Prado

2ª edição do evento Ebulição Instantânea acontecerá de 2 a 4 de fevereiro de 2018 e conta com a presença de 17 palestrantes no palco. Desenvolvido pelo empresário e investidor Rafa Prado, tem como propósito conectar os participantes com seus talentos e levá-las a um novo patamar de desenvolvimento pessoal e profissional. A 1ª edição esgotou em tempo recorde e a expectativa é que os ingressos se esgotem ainda mais rápido nesta edição.

Entre as atrações internacionais do evento estão renomados como Randi Zuckerberg, Kevin Harrington, Preethaji, Perry Belcher, George Ross, Kane Minkus e Alessia Minkus. Já como palestrantes nacionais estão personalidades de destaque como Edu Lyra, 29 anos, viveu a infância dentro de um barraco, numa favela em Guarulhos/SP. O pai ingressou no crime e foi parar na prisão.

A mãe foi o contraponto da história de Edu, que o inspirou a sonhar, dizendo: “Filho, não importa de onde você, mas sim para onde vai”. Foi o suficiente para que Eduardo se tornasse jornalista, autor do livro Jovens Falcões, que em 3 anos, já inspirou quase 300 mil jovens de periferia por meio da arte, da música e da literatura. Por conta do seu trabalho, Edu foi selecionado pelo Fórum Econômico Mundial, como 1 dos 15 brasileiros que podem mudar o mundo, fazendo parte do Global Shapers.

Saiu na lista da revista Forbes entre os 30 jovens mais influentes do Brasil, com menos de 30 anos. Recebeu o prêmio Jovem Empreendedor do ano pelo Lide. E foi eleito Paulistano Nota 10 pela revista Veja. Além de ter sido escolhido um dos “Rebeldes com Causa”, pela grife Reserva.

O pai de Edu pagou sua dívida com a Justiça e há 20 anos abandonou o crime para cuidar da família. E todos aqueles bancos e empresas, que ele sonhou em roubar, Edu visita para palestrar e mostrar o quanto é possível virar o jogo.

Rodada de investimento

Os participantes de 2018 que adquirirem o ingresso VIP poderão enviar seus projetos para serem analisados pelos headliners do evento e serem um dos 15 selecionados para apresentar suas ideias ao vivo no dia do evento para uma bancada de 5 investidores.

Em uma rodada de investimento chamada de Pitch The Sharks, que segue o estilo “Shark Tank”, os empreendedores selecionados poderão receber aportes que totalizarão cerca de 1 milhão de reais. Os headliners da rodada serão Kevin Harrington (Shark Tank original da série de televisão nos EUA), Cris Arcangeli (Shark Tank Brasil), Christian Barbosa (investidor anjo) e Rafa Prado.

A 2ª edição do Ebulição Instantânea unirá novamente arte, investimentos e conteúdo de alto nível. O evento ocorrerá em São Paulo, no Golden Hall Sheraton WTC e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ebulicaoinstantanea.com.br.

Sobre Rafa Prado

Rafa Prado é fundador e presidente da BCY e movimenta anualmente mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários. Rafa é também autor do best seller “100 Graus, O Ponto de Ebulição do Sucesso”, lançado pela Editora Gente no segundo semestre de 2016, e realizador do evento Ebulição Instantânea, um divisor de águas no cenário nacional.

Código de segurança
Atualizar