Brasil, 21 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Palestra gratuita discute Alterações no Regime de Substituição Tributária e marca lançamento de livro sobre ICMS e IPI

No próximo dia 23 de janeiro, a partir das 19h, a advogada e professora Adriana Manni Peres e o consultor tributário Paulo Mariano farão uma palestra no Sindicato dos Contabilistas de São Paulo sobre as alterações no regime de substituição tributária para 2018.

O evento marca o lançamento da 10ª. edição do livro ICMS e IPI no dia a dia das empresas – teoria e prática. A apresentação no auditório do SINDCONTSP é gratuita e os interessados devem se inscrever pelo site da entidade, no http://www.sindcontsp.org.br/menu/login. A palestra deve abordar as modalidades, os casos em que não se aplica a ST e as questões polêmicas, além da conceituação e da legislação aplicável.

LANÇAMENTO Ao final da apresentação, Adriana e Paulo vão autografar o livro ICMS e IPI no dia a dia das empresas, que está na 10ª. edição, lançada pela Editora Madamu. A obra, com 500 páginas, traz modelos de notas fiscais, fórmulas para cálculo do imposto devido, substituição tributária e DIFAL. O livro tem ainda dois anexos com respostas às consultas tributárias do ICMS e soluções de consulta aplicáveis ao IPI. “O livro ICMS e IPI no dia a dia das empresas teve nove edições pela Editora SAGE | IOB e foi muito bem-sucedida, tornando-se uma referência no mercado.

Trocamos de editora e, na casa nova, conseguimos implantar algumas mudanças significativas, que vão privilegiar as fórmulas, tabelas, gráficos e modelos de notas fiscais” explica Adriana. O livro está à venda exclusivamente pelo site da Editora Madamu, no https://madamu.lojaintegrada.com.br/ Mais informações pelo telefone 11-2966-8497.

AGENDA: Palestra sobre Substituição Tributária e lançamento de livro Local: Sindcont-SP – Praça Ramos de Azevedo, 202 – São Paulo Horário: a partir das 19h Inscrições gratuitas: http://www.sindcontsp.org.br/menu/login. Venda do livro: https://madamu.lojaintegrada.com.br/

Código de segurança
Atualizar