Brasil, 16 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Empresário Robinson Shiba compartilha experiência adquirida com mais de 150 unidades franqueadas na 2ª edição do Ebulição Instantânea

Evento terá 17 palestrantes no palco e rodada de investimento de até 1 milhão de reais para startups

Fonte: Rafa Prado

2ª edição do evento Ebulição Instantânea acontecerá de 2 a 4 de fevereiro de 2018 e conta com a presença de 17 palestrantes no palco. Desenvolvido pelo empresário e investidor Rafa Prado, tem como propósito conectar os participantes com seus talentos e levá-las a um novo patamar de desenvolvimento pessoal e profissional. A 1ª edição esgotou em tempo recorde e a expectativa é que os ingressos se esgotem ainda mais rápido na segunda edição.

Robinson Shiba, um dos palestrantes, é fundador das redes de fast-food de comida oriental China in Box e Gendai. Hoje suas mais de 150 unidades franqueadas estão distribuídas por todo o Brasil. A China in Box foi a primeira rede de fast-food a oferecer o serviço de delivery no Brasil. Já entre as atrações internacionais do evento estão renomados como Randi Zuckerberg, Kevin Harrington, Preethaji, Perry Belcher, George Ross, Kane Minkus e Alessia Minkus.

Rafa Prado, criador do evento, é também fundador e presidente da BCY, que movimenta anualmente mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários. “Ebulição é a expansão da consciência e a filosofia do que chamamos de “loucos”, aqueles que são obcecados por tornar o impossível realizado”, aponta Rafa.

Os participantes de 2018 que adquirirem o ingresso VIP poderão enviar seus projetos para serem analisados pelos headliners do evento e serem um dos 15 selecionados para apresentar suas ideias ao vivo no dia do evento para uma bancada de 5 investidores.

Em uma rodada de investimento chamada de Pitch The Sharks, que segue o estilo “Shark Tank”, os empreendedores selecionados poderão receber aportes que totalizarão cerca de 1 milhão de reais. Os headliners da rodada serão Kevin Harrington (Shark Tank original da série de televisão nos EUA), Cris Arcangeli (Shark Tank Brasil), Christian Barbosa (investidor anjo) e Rafa Prado.

A 2ª edição do Ebulição Instantânea unirá novamente arte, investimentos e conteúdo de alto nível. O evento ocorrerá em São Paulo, no Golden Hall Sheraton WTC e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ebulicaoinstantanea.com.br.

Código de segurança
Atualizar