Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Preethaji, CEO de 5 empresas e mentora espiritual, ensina a quebrar crenças que limitam o sucesso em evento em São Paulo

CEO de 5 negócios globais bem-sucedidos e fundadora da One World Academy (OWA), a indiana Preetahji marca presença na 2ª edição do evento Ebulição Instantânea em fevereiro

Fonte: Rafa Prado

2ª edição do evento Ebulição Instantânea acontecerá de 2 a 4 de fevereiro de 2018 e conta com a presença de 17 palestrantes no palco. Desenvolvido pelo empresário e investidor Rafa Prado, o evento tem como propósito conectar os participantes com seus talentos e levá-las a um novo patamar de desenvolvimento pessoal e profissional.

Entre as atrações do evento estão palestrantes renomados como Kane e Alessia Minkus Kevin Harrington, Randi Zuckerberg, Preethaji, George Ross, Ricardo Bellino, Robinson Shiba e Christian Barbosa.

A indiana Preethaji também é um dos grandes destaques da 2ª da edição do evento Ebulição Instantânea. Ela é CEO de 5 negócios globais bem-sucedidos e fundadora da conceituda One World Academy (OWA), que ensina técnicas milenares de meditação e de conhecimentos avançados sobre a expansão da mente. É também evangelizadora do conceito Beautiful State que entre seus adeptos destaca-se Tony Robbins, além de influenciadora de milhares de pessoas nos cinco continentes.

Com base na neurociência e neurobiologia, Preethaji desenvolveu um método simples e prático para alcançar a atenção plena. Esta atividade pode ser praticada por qualquer pessoa e consiste em meditação e exercícios respiratórios. Segundo ela, uma bela vida deriva de um belo estado interior e traz como resultado mudanças positivas em todas as esferas da existência, entre elas, criatividade, produtividade e relacionamentos interpessoais.

Ela já foi convidada para palestrar em todo o mundo e canais de TV como Oprah Winfrey. Aprender com Preethaji é despertar uma nova consciência e poder criar um novo mundo. A participação de Preethaji no Ebulição Instantânea é uma oportunidade para os participantes poderem desenvolver uma mente blindada e quebrar crenças que limitam o sucesso.

A 2ª edição do Ebulição Instantânea unirá novamente arte, investimentos e conteúdo de alto nível. O evento ocorrerá em São Paulo, no Golden Hall Sheraton WTC e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ebulicaoinstantanea.com.br.

Sobre Rafa Prado

Rafa Prado é fundador e presidente da BCY e movimenta anualmente mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários. Rafa é também autor do best seller “100 Graus, O Ponto de Ebulição do Sucesso”, lançado pela Editora Gente no segundo semestre de 2016, e realizador do evento Ebulição Instantânea, um divisor de águas no cenário nacional.

Código de segurança
Atualizar