Brasil, 21 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Feira gratuita “Mistura Beagá” reúne boa gastronomia, moda, artesanato e entretenimento no Museu Abílio Barreto

No próximo domingo (14), a programação de eventos gratuitos em Belo Horizonte vai ser especial. A edição de férias da feira “Mistura Beagá” vai levar ao público, em um único evento, experiências gastronômicas, artísticas e culturais, com expositores de alta gastronomia, moda e artesanato, além de espaço kids gratuito e música ao vivo, com Neto Meirelles.

Uma das atrações do evento é o stand de roupas femininas da Maisis Store, marca das irmãs e empresárias mineiras Renata e Bruna Monteiro. Na ocasião, os clientes poderão conhecer as tendências para o verão 2018, como blusas em estampas florais, pantalonas, calças e macacões pantacourt, vestidos com recortes, batas “ciganinha” e vários looks bem descolados e confortáveis para preparar a mala para as férias e o carnaval.

Renata Monteiro destaca a importância da feira para se aproximar das clientes, que prioritariamente compram pelo Instagram. “O contato com os participantes da feira nos permite estreitar o relacionamento com clientes atuais e fazer novos contatos”, comemora.

A “Mistura Beagá” será realizada das 10h às 18h, no Museu Histórico Abílio Barreto (Av. Prudente de Moraes, 202, bairro Cidade Jardim). O evento é gratuito. Animais de estimação são bem-vindos.

Serviço:

Feira Mistura Beagá

Data: 14 de janeiro (domingo), das 10h às 18h

Local: Museu Histórico Abílio Barreto (Av. Prudente de Moraes, 202, bairro Cidade Jardim)

Mais informações: https://www.instagram.com/misturabeaga/

Código de segurança