Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Cantora Jade Baraldo faz primeiro show em Curitiba

A jovem cantora Jade Baraldo, uma das melhores surpresas da cena musical brasileira em 2017, se apresenta pela primeira vez em Curitiba, no Aoca Bar, nesta quarta-feira, dia 10, às 22h. A cantora traz canções como  "Brasa", que permaneceu 9 dias em 1° lugar nas Virais do Spotify BR, e "Vou Passar", além do seu próximo single, ainda não revelado, e pelo menos três novas músicas que interpretará em público pela primeira vez. Natural de Brusque-SC, ela está de passagem pela cidade antes de apresentar-se, na mesma noite de Gilberto Gil, no festival Pepsi Twist Land, na praia gaúcha de Atlântida.

Jade iniciou 2017 em negociação com uma grande gravadora, mas optou por se lançar de forma independente com um som pop fortemente autoral. Ainda com 18 anos, lançou 2 singles de sua autoria (letra e música), chamando atenção pela personalidade forte, letras ousadas, voz marcante, e pela produção moderna, com elementos de trap, r&b e blues.

Na contramão da música pop das linhas de montagem com times de compositores, produção e arte, Jade esteve em todas as etapas do processo de criação dos seus singles: compôs as músicas, participou ativamente das decisões de produção musical, fez a direção artística das imagens de capa e divulgação, co-dirigiu seus próprios videoclipes (o videoclipe de "Brasa" foi inclusive montado pela cantora). Com baixo orçamento e quase nenhuma exposição na grande mídia, conseguiu atrair uma legião de fãs. Entre os ex-participantes do programa The Voice Brasil (Jade foi semifinalista da 5ª edição do programa, em 2016), a cantora figura como a 1ª colocada em número de ouvintes mensais no Spotify, principal plataforma de streaming de música no mundo. Jade tem atualmente 239.275 ouvintes mensais, mais que o dobro do 2º da lista, Renato Vianna (vencedor da edição de 2015, com 100.963 ouvintes mensais). [fonte: Spotify, janeiro 2018] Além disso, atraiu a atenção de produtores de fora do país, como Scoop DeVille, californiano respeitado por ter produzido Snoop Dogg, Kendrick Lamar e Jay-Z, que fez uma versão "Los Angeles" de "Brasa", com direito a rap em inglês, e está atualmente produzindo uma música original em inglês em co-autoria com Jade. Para Curitiba, ela promete um show intimista e cheio de emoções fortes, com muita proximidade e interação com o público. A abertura ficará por conta do curitibano Siamese , que traz pop com elementos de hip hop e funk, e a noite conta ainda com os DJs Ana Ornellas (das festas Glitter bomb, Fik Cmg e Rock Me Baby). A cantora Lio do trio paranaense Tuyo faz uma participação especial. Após o show, haverá "meet and greet" (Jade receberá os fãs para um abraço e uma selfie).

SERVIÇO: Lote promocional: 20 reais (esgotado) Ingressos antecipados normais: 25 reais Ingressos na hora: 30 reais

Aoca Bar: Rua Treze de maio, 600 (Abertura das portas: 21h30 Horário provável do show: 22h30)

Código de segurança
Atualizar