Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Teatro J. Safra recebe o espetáculo de dança “O Quinto Elemento”

Com ingressos a R$ 10, Projeto Domingo no Teatro recebe sua primeira atração do ano, que reúne diversas manifestações artísticas além da dança, no dia 14 de janeiro

“O Quinto Elemento”, da Cria Criou Companhia de Artes, de Santos – SP, faz única apresentação domingo, dia 14 de janeiro de 2018, às 11h30, no Teatro J. Safra.

Com 19 bailarinos no palco, o espetáculo é repleto de brasilidade, traduzida através da dança, teatro, percussão e tecnologia. O destaque também vai para os efeitos de pontos de luz negra, projeção mapeada, outros efeitos especiais e vídeos que dão uma luz especial às performances dos bailarinos, com o objetivo de conduzir o público por um universo lúdico e impactante.

Este espetáculo faz parte do projeto social Domingo no Teatro, do Teatro J. Safra, que leva até o público atrações a preços populares (R$ 10,00) – uma ação inovadora que tem como objetivo fomentar a cultura e o conteúdo educativo para todos os públicos. Além de formar, através de espetáculos de qualidade, plateias críticas e envolvidas com a arte.

Sobre Cria Criou Companhia de Artes

É um projeto que teve início na cidade de Santos – SP, e segue em seu terceiro espetáculo, sendo reconhecidos como uma companhia moderna, independente, irreverente e inovadora. Seu trabalho artístico também costuma ser contratado por empresas para ações de marketing, ativação de produtos e eventos corporativos.

A companhia, que tem como lema a frase de Chico Sciense “Mão na cabeça e um foguete no pé”, mantém o foco para alcançar novos objetivos, usando estas palavras como forma de motivação para toda a equipe.

Direção Geral: Janaina Marlene
Direção Artística: Wilian Schmiedel
Coreografias: Janaina Marlene
Texto: Wilian Schmiedel
Assistência Coreográfica: Danielle Vilarinho, Bubba Castro, Juninho Mad, Gabrielly Oliveira e Isabela Vitor
Vídeos: CCArtes
Cenografia: CCArtes
Acessórios em LED: Wilian Schmiedel
Figuinos: Robson - Ateliê Mama Queem
Preparadora física:Roberta Guimarães
Make Up: Bubba Castro
Luz: Jefferson Silva

Bailarinos
Danielle Vilarinho, Maria Camilla, Marlúcia Freitas, Isabela Vitor, Roberta Guimarães, Rhaylla Costa, Adrielle Reis, Gabrielly Oliveira, Bubba Castro, Danniel Maciel, Kim Rafael, André Garcia, Leonardo Duarte, Renan Feitosa, Pedro Ozil, Anderson Santos, Juninho Mad, Wilian Schmiedel e Janaina Marlene.

O Quinto Elemento
Apresentação: 14 de janeiro de 2018
Horário: domingo, às 11h30
Classificação: Livre

Duração: 60 minutos
Ingressos preço ÚNICO: R$ 10,00

Teatro J. Safra
Endereço: Rua Josef Kryss, 318 - Barra Funda - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3611-3042
Abertura da Casa: 2 horas antes de cada horário de espetáculo, com serviço de lounge-bar no saguão do Teatro.
Capacidade da casa: 627 lugares
Acessibilidade para deficiente físico

Estacionamento
Valet Service (Estacionamento próprio do Teatro) - R$ 25,00
Horário de Funcionamento da bilheteria
Quartas e quintas – 14h às 21h
Sextas, Sábados e Domingos – 14h até o horário dos espetáculos
Vendas on-line: www.teatrojsafra.com.br ou http://www.compreingressos.com/teatros/497-Teatro-J+-Safra

Vendas por telefone: (11) 2626-0243

Aceita os cartões de crédito: Amex, Dinners, Elo, Mastercard, Visa e Hipercard.
Não aceita cheques.

SOBRE TEATRO J. SAFRA

Inaugurado em julho de 2014, o Teatro J. Safra, referência como casa de espetáculo no país, traz em sua programação uma grande variedade de estilos artísticos, como shows, peças, dança, circo, ópera, teatro infantil, humor, música erudita e recitais. Com curadoria do ator Mauricio Machado e do diretor Eduardo Figueiredo, o teatro prioriza o ineditismo dos espetáculos em São Paulo e traz para a cidade apresentações exclusivas com alta qualidade artística. Para acompanhar a programação, acesse http://www.teatrojsafra.com.br/.

Código de segurança
Atualizar