Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Teatro J. Safra recebe show da dupla As Galvão no aniversário de São Paulo

Para celebrar seus 70 anos de carreira, as irmãs cantam seu repertório de músicas caipira em apresentação especial para o público paulistano

As Galvão - uma das principais e mais tradicionais duplas sertanejas femininas do Brasil - formada pelas irmãs Mary e Marilene, se apresentam no feriado de 25 de janeiro, no Teatro J. Safra, em São Paulo, com show que celebra seus 70 anos de carreira.

O público irá ouvir vários sucessos da dupla como "Beijinho Doce”, "No Calor dos Teus Abraços", "Pedacinhos", "Coração Laçador", "Menino Canoeiro" e "Lembrança". As Galvão já tiveram mais de 300 músicas gravadas e continuam surpreendendo os fãs com seus grandes sucessos. Como parte da comemoração pelas sete décadas de estrada, as irmãs estão percorrendo diversas cidades do país com esta turnê.

Mary e Marilene fazem parte da história do sertanejo e, por isso, querem contar esta trajetória com música. “É a história de duas mulheres cantando moda caipira, um gênero muito difícil. Começamos crianças, vencemos barreiras e preconceitos. Não foi fácil, mas sempre fomos muito persistentes. Essa história precisa ser contada”, disse Mary.

Recentemente as artistas gravaram em São Carlos, no interior de São Paulo, o DVD batizado de “Soberanas”, que deve chegar em breve às lojas. Também foi lançado, em julho deste ano, o documentário "Eu e Minha Irmã - A Trajetória das Irmãs Galvão" e, em maio, chegou ao mercado o livro "Dossiê As Galvão - As Soberanas - 70 anos de Estrada", de autoria do pesquisador Maikel Monteiro, contando essa longa história.

Sobre As Galvão

Uma das duplas sertanejas mais antigas do Brasil, as irmãs Mary e Marilene começaram a carreira em 1947, quando eram crianças. Após cantarem em rádios e participarem de um show de talentos, as Irmãs Galvão estouraram com as canções “Carinha de Anjo” e “Rincão Guarani”, e começaram a fazer shows em todo o país. Entre as conquistas da dupla estão mais de 300 músicas gravadas e prêmios como um Disco de Ouro e uma indicação ao Grammy Latino, em 2002. Foi nessa época que elas resolveram adotar, após uma consulta com uma numeróloga, o nome As Galvão.

As Galvão – 70 anos de história
Apresentação: 25 de janeiro de 2018
Horário: quinta-feira às 21h
Classificação:
Duração:

Ingressos

Plateia Premium: R$ 100,00
Plateia VIP: R$ 80,00
Mezanino: R$ 60,00
Mezanino com visão parcial: R$ 40,00

Teatro J. Safra

Endereço: Rua Josef Kryss, 318 - Barra Funda - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3611-3042
Abertura da Casa: 2 horas antes de cada horário de espetáculo, com serviço de lounge-bar no saguão do Teatro.
Capacidade da casa: 627 lugares
Acessibilidade para deficiente físico

Estacionamento

Valet Service (Estacionamento próprio do Teatro) - R$ 25,00
Horário de Funcionamento da bilheteria
Quartas e quintas – 14h às 21h
Sextas, Sábados e Domingos – 14h até o horário dos espetáculos
Vendas on-line: www.teatrojsafra.com.br ou http://www.compreingressos.com/teatros/497-Teatro-J+-Safra

Vendas por telefone: (11) 2626-0243

Aceita os cartões de crédito: Amex, Dinners, Elo, Mastercard, Visa e Hipercard.
Não aceita cheques.

Código de segurança