Brasil, 23 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Teatro J. Safra abre temporada de 2018 com show de Jorge Vercillo

O cantor traz para São Paulo a turnê “A Experiência”, onde reúne seus maiores sucessos e novas canções nos dias 12 e 13 de janeiro

A temporada de 2018 no Teatro J. Safra promete surpresas nos diversos espetáculos que estão programados para o ano. E, para iniciar em grande estilo, recebe em seu palco, nos dias 12 e 13 de janeiro, o show de Jorge Vercillo, com a turnê “A Experiência”. Esta apresentação tem o intuito de ser mais íntima e de estar mais próximo do público, trazendo alguns fãs para o palco e cantar com o artista.

Vercillo e sua equipe prepararam algo diferente de tudo o que já apresentaram ao público antes. O show promete trazer fortes emoções aos fãs, do inicio ao fim. "A música exerce uma magia tão especial nas nossas vidas e das pessoas, que eu desejo que todos desfrutem dessa experiência da forma mais intensa possível. Queremos intensificar ainda mais essa sinergia com o meu público, já que a música vem se tornando um fenômeno de união que conscientiza a humanidade”, revela o cantor.

No repertório, sucessos de todas as fases da carreira de Jorge Vercillo, como “Ela Une Todas as Coisas”, ”Final Feliz”, “Monalisa” e muito mais, incluindo “Talismã sem Par” e “Pode Ser” do álbum mais recente, “Vida é Arte”. Este espetáculo também será laboratório para testar duas músicas ineditas, “Minhas Escolhas”, feita em parceria com o gaúcho Antônio Villeroy, e “Samba Oração”, em homenagem ao filósofo e compositor Jorge Mautner.

“A ‘Samba Oração’, como o próprio nome diz, é uma oração feita em forma de música em que me expresso através de canção. Funciona como a física quântica e trata a auto-sugestão, como uma neuro-programação através da música”, adianta o cantor, que está animado com a estreia.

Sobre Jorge Vercillo

Jorge Luiz Sant´anna Vercillo, ou simplesmente Jorge Vercillo, celebra 22 anos de carreira, 15 álbuns, prêmios, e sucessos que conquistaram milhões de brasileiros. O cantor, compositor, e músico carioca tem emplacado sucessivos hits nacionais nas rádios e nas trilhas sonoras de novela desde os anos 90. Sua identidade musical imprime uma sonoridade muito própria e versátil. Vercillo é hábil na feitura de variados gêneros: MPB, Bossa Nova, Jazz, Samba, Pop. Apaixonado por ficção cientifica, teosofia e ufologia, Jorge Vercillo dedica parte do seu tempo para a causa ambiental, e junto com amigos tem a iniciativa de recolher resíduos espalhados nas lagoas, rios e praias por onde passa. Depois da fase como apresentador do programa Compositores Unidos, gravado pelo Canal Brasil em sua casa, junto com Dudu Falcão, o músico pretende voltar a implementar saraus com vários cantores e compositores em sua casa, onde partes desses eventos sejam filmadas e transmitidas pela internet.

Direção geral e produção musical: Jorge Vercillo
Direção Musical: André Neiva
Contrabaixos e vocal: André Neiva
Teclados e vocal: Misael da Hora
Bateria: Claudio Infante
Violão, guitarra e vocal: Bernardo Bosisio

Jorge Vercillo – A Experiência
Apresentação: 12 e 13 de janeiro de 2018
Horário: 21h30 (sexta-feira)/ 21h (sábado)
Classificação: Livre
Duração: 100 minutos

Ingressos
Plateia Premium: R$ 150,00
Plateia VIP: R$ 120,00
Mezanino: R$ 100,00
Mezanino com visão parcial: R$ 80,00

Teatro J. Safra
Endereço: Rua Josef Kryss, 318 - Barra Funda - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3611-3042
Abertura da Casa: 2 horas antes de cada horário de espetáculo, com serviço de lounge-bar no saguão do Teatro.
Capacidade da casa: 627 lugares
Acessibilidade para deficiente físico

Estacionamento
Valet Service (Estacionamento próprio do Teatro) - R$ 25,00
Horário de Funcionamento da bilheteria
Quartas e quintas – 14h às 21h
Sextas, Sábados e Domingos – 14h até o horário dos espetáculos

Vendas on-line: www.teatrojsafra.com.br ou http://www.compreingressos.com/teatros/497-Teatro-J+-Safra
Vendas por telefone: (11) 2626-0243

Aceita os cartões de crédito: Amex, Dinners, Elo, Mastercard, Visa e Hipercard.
Não aceita cheques.

Código de segurança