Brasil, 19 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Presentes para o Natal são os destaques da 20ª edição da Feira de Artesanato no Shopping Minascasa

Evento será realizado nos dias 14, 15, 16, 20, 21, 22 e 23 de dezembro com diversos produtos natalinos artesanais

Para o público que deseja adquirir presentes artesanais para o Natal, o Shopping Minascasa realiza, nos dias 14, 15, 16, 20, 21, 22 e 23 de dezembro, a 20ª edição da Feira de Artesanato. Com expositores de vários segmentos, o evento será promovido, das 10h às 22h, com entrada franca, na avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga.

Nessa edição, peças inspiradas no Natal são os destaques, entre elas guirlandas em LED, pingentes natalinos, velas personalizadas, miniaturas de jardim, caixas de presente, anjos e livros de histórias natalinas. Outro diferencial da edição é a “Bike Café”, que vai oferecer cafés especiais de Minas Gerais. Além disso, o público poderá adquirir os tradicionais produtos da feira, que incluem sabonetes, difusores de aroma, arte sacra, bijuterias, semijoias, azulejos artísticos, patchwork, caixas de MDF e decupagem, bandejas e potes decorativos com espelho e pérolas, chinelos, roupas de cama e artigos de cozinhas.

Para a organizadora da feira, Wanessa Cruz, o evento é mais uma oportunidade para que os clientes da região garantam seus presentes de fim de ano. “O foco dessa edição é proporcionar aos clientes do shopping opções de presentes criativos para o fim de ano, criados por pequenos produtores. Neste mês, a feira será realizada durante sete dias, em dois fins de semana, o que vai possibilitar maior tempo para os clientes escolherem seus produtos”, declara.

Segundo a analista de Marketing do Shopping Minascasa, Kamila Pires, a Feira de Artesanato vai alavancar, ainda mais, as vendas dos lojistas. “O público também poderá aproveitar as diversas opções no mall para renovar a decoração da casa para receber os amigos e familiares nas festas de fim de ano", acrescenta.

Serviço:
20ª edição da Feira de Artesanato Minascasa
Quando: 14, 15, 16, 20, 21, 22 e 23 de dezembro - das 10h às 22h
Onde: avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor em Minas Gerais, possui mais de 60 lojas com os principais varejistas de decoração do Estado, que oferecem um mix diversificado de produtos. O mall se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, área de alimentação, academia Malhação e o Condomínio Residencial Jardins.

Código de segurança
Atualizar