Brasil, 21 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Famosos mirins agitam desfile de moda em São Paulo

Evento acontece nos dias 16 e 17 de dezembro no Boavista Shopping e celebra as festas de fim de ano

A agência de modelos Max Fama promove o seu tradicional evento Catwalk Brasil no Boavista Shopping, zona sul de São Paulo, no fim de semana dos dias 16 e 17 de dezembro. Os desfiles contam com a participação dos atores Gabriel Santana, Lorena Tucci, Cinthia Cruz e Júlia Olliver, da novela Chiquititas; Giovanna Nasser, da novela Carinha de Anjo, Luiza Gattai e Laura Castro, cantoras do The Voice Brasil Kids, e do cantor pop Nick Bernard.

Os desfiles terão como tema as festas de final de ano e levarão às passarelas tendências de looks para a noite de Natal e Ano Novo. “O vermelho é um clássico para o Natal, mas é possível usar várias combinações para essa noite tão esperada sem ser clichê”, relata a stylist da Max Fama, Ana Paula Fernandes.

“Os modelos também terão um visual incrível para inspirar a chegada do ano novo e começar 2018 com boas vibrações”, ressalta Ana Paula Fernandes. “O branco nunca sai de moda, e estará presente na passarela com peças lindas. Quem for acompanhar os desfiles sairá extasiado”, completa.

O evento fecha a temporada 2017 do Catwalk Brasil com um saldo para lá de positivo. “Durante o ano realizamos diversos desfiles com temas completamente diferentes apresentando ao público muita informação de moda e entretenimento”, lembra o diretor comercial do grupo Y Brasil e idealizador do evento, Paulo Henrique Albuquerque. “Além de formar modelos new faces, também abrimos espaço para artistas lançarem seus sucessos e compartilharem suas histórias. Foi um ano inesquecível”, finaliza.

Os visitantes que forem prestigiar os desfiles também podem aproveitar outras atrações do Boavista Shopping. Como parte da temática da decoração deste ano com o tema "Delícia de Natal", a garotada de 4 a 12 anos pode participar da oficina gratuita de cupcake. A atividade acontece nos dias 16 e 17, das 14h às 20h no Piso G2 (ao lado da C&A). Além disso, todos podem fotografar e admirar a decoração de Natal, com o cenário principal montado na Praça de eventos e outros itens distribuídos pelos corredores do shopping como presépio, guirlandas, cortina de luzes de bolinhas coloridas e cordões de led.

Outra novidade é o Trampolim Park localizado na Praça de Eventos do Piso G2, Consultoria de moda (a cada R$ 300 em compras) e exposição de looks das nossas lojas como sugestão de presentes, além de programação musical. No dia 16 de dezembro a apresentação fica por conta do coral da Igreja Batista de Santo Amaro, às 15h na praça de Eventos do piso G2. Já na Árvore do Bem’, os visitantes podem “adotar” uma criança e presenteá-la com um brinquedo. As doações serão destinadas a crianças que integram projetos da instituição Desejando o Bem.

Serviço:
Desfiles Catwalk Brasil
Quando: 16 e 17 de Dezembro
Horários:
Sábado (16) às 11h (Luiza Gattai), às 14h (Giovanna Nasser), às 17h (Gabriela Santana), e às 20h (Júlia Olliver)
Domingo (17) às 11h (Lorena Tucci), às 14h (Laura Castro), às 17h (Cinthia Cruz), às 20h (Nick Bernard)
Local: Boavista Shopping – Rua Borba Gato nº 59 - Santo Amaro - São Paulo/SP.
Evento gratuito