Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Peças teatrais gratuitas no Pátio Savassi: melhor forma de aproveitar o feriado de 08/12

A programação infantil do Pátio Savassi para este Natal está muito bacana. No primeiro fim de semana das apresentações das peças teatrais gratuitas, o empreendimento recebeu mais de três mil pessoas! Neste fim de semana prolongado, o shopping segue com as peças e as expectativas de público são as melhores. No feriado, dia 8/12, será a vez da peça Cinderela, às 18h30. O espetáculo conta a história da filha de um comerciante rico. No entanto, quando o pai faleceu, sua madrasta malvada a obrigou a ser criada... mas uma fada madrinha aparece e ajuda a jovem.

No sábado, 09/12, a programação continua com a história de um boneco que tem apenas uma perna e que se apaixona por uma bailarina que também é uma boneca: Soldadinho de Chumbo, às 16h! E para fechar o fim de semana com chave de outro, no domingo, dia 10/12, às 16h, o tradicional conto de fadas A Bela e a Fera vai encantar a todos! As apresentações gratuitas serão realizadas na Praça de Alimentação do shopping.

Peças teatrais gratuitas no Pátio Savassi:

Horário especial de funcionamento Pátio Savassi/ feriado 08/12 e domingo:

08/12 (Sexta-feira – Feriado Municipal)

- Lojas e Praça de Alimentação: 10h às 22h

- Cinema: funcionamento normal