Brasil, 15 de Dezembro de 2017

• Escrito por  Ruth Costa Meira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Nesta quinta, às 16h, Shopping receberá os pets em sessão especial com direito a mimos para os “clientes preferenciais” do dia

A foto de Natal da família agora pode incluir o animalzinho da estimação. No Catuaí Londrina um trono está especialmente instalado no centro da decoração, ao lado do bom velhinho, para que os pets posem para fotos inesquecíveis ao lado do Papai Noel. Nesta quinta-feira (07), a partir das 16 horas, haverá uma sessão especial. No “Pet Day”, os “clientes preferenciais” – cães ou gatinhos - receberão um mimo de recordação do Pet Select.

Priscilla Batista, gerente de Marketing do Shopping, observa que os pets hoje fazem parte do núcleo familiar e é cada vez mais natural que sejam aceitos nos eventos e comemorações felizes que reúnam as pessoas. “No Natal não poderia ser diferente”, diz.

Gatos e cães de todos os portes podem circular no Catuaí desde que o Shopping tornou-se “pet friendly”, há um ano. O Shopping oferece dispensers de saquinhos plásticos para a coleta de rejeitos nas entradas. São disponibilizados carrinhos para o passeio dos cães de até 11 kg.

Os tutores devem atender algumas regras de convivência. Entre elas, a de que os cães – de pequeno, médio ou grande porte - estejam sempre com coleiras e guias. O condutor dos animais deve portar objetos necessários para recolher eventuais dejetos.

Algumas raças específicas devem usar guia, enforcador e focinheira. Vale lembrar que é sempre permitida a entrada de cão-guia, que auxiliam deficientes visuais. Os animais só não devem circular ou permanecer nas praças de alimentação, restaurantes e nas lojas que não possuem adesivo de sinalização "Pet Friendly". Para mais informações acesse o site www.catuailondrina.com.br

Serviço: O Shopping funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados com lojas abertas das 14h às 20h e lazer e alimentação das 11h às 22h. Em dezembro haverá horário especial: entre os dias 12 e 23 o Catuaí funcionará em horário estendido, até 23 horas. Aos domingos, o atendimento irá até as 20 horas.

Código de segurança
Atualizar