Brasil, 11 de Dezembro de 2017

‘A Fábrica de Doces do Noel’ é a nova atração do projeto Domingo é Dia de Teatrinho

Espetáculos gratuitos acontecem no Madureira Shopping, aos domingos, sempre às 16h

O projeto ‘Domingo é Dia de Teatrinho’ tem nova atração no Madureira Shopping. Dando continuidade à programação, no dia 10/12, a ‘Fábrica de Doces do Noel’, conta a deliciosa história dos ajudantes do Papai Noel nas vésperas do Natal. Ainda no dia 17 de dezembro, ‘O Natal da Bela e a Fera’ apresenta um clássico dos contos infantis, em uma história repleta de amor, aventuras e desafios. E, para fechar o mês com chave de ouro, no dia 24/12, o ‘Festival de Canções Natalinas’ promete emocionar o público com belas músicas.

As atrações são gratuitas e acontecem sempre às 16h, no 3º piso do empreendimento, ao lado da loja Game Point. Os clientes que forem ao shopping de carro ou moto poderão utilizar o serviço de estacionamento com tarifa única de R$ 5,00 durante todo o horário de funcionamento do empreendimento.

Serviço:

Domingo é dia de Teatrinho