Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Submarino promove batalha de robôs na Comic Con Experience

Loja online leva famoso duelo para evento e público poderá comprar robôs, drones e roupas geeks no megaestande

O Submarino, loja online referência em tecnologia e inovação, estreia na 4ª edição da CCXP - Comic Con Experience com ações especiais e muita diversão para os participantes do evento, que reúne grandes nomes da cultura pop, num espaço de 540 metros quadrados da São Paulo Expo. A marca levará ao evento o Ultimate Robot Combat (URC), que será realizado na maior arena de batalha de robôs do Brasil.

De 7 a 10 de dezembro, quem passar pela Arena do URC poderá ver de perto duelos de projetos robóticos criados por equipes independentes e estudantes de universidades brasileiras. Participarão das disputas as equipes campeãs mundiais RioBotz (PUC-Rio), ThundeRatz (Escola Politécnica – USP) e Uai!rrior (Universidade Federal de Itajubá – MG). Ao todo, serão oito robôs disputando na categoria lightweight (27,2 Kg).

Os robôs contam com artifícios como lâminas afiadas, potentes martelos e descargas elétricas para destruir o adversário. As batalhas serão transmitidas ao vivo pelo Facebook, YouTube e Twitch. O espaço ainda terá experimentação de PCs Gamers de última geração e duelos 2 contra 2 com jogos como Injustice 2 e Overwatch.

“O Submarino é o maior vendedor de games da internet brasileira e uma marca que leva tecnologia, inovação, cultura e entretenimento para as pessoas. Trazendo a batalha de robôs para o evento vamos conectar os visitantes a uma experiência geek e tech, universos que são muito fortes no DNA da marca”, explica Thiago Barreira, diretor de marketing do Submarino.

O Submarino terá uma área de vendas com robôs, drones, livros, games, acessórios para games, PCs Gamers, camisetas com heróis da DC Comics e personagens da Looney Tunes. Os clientes poderão levar os produtos na hora ou fazer a compra online e receber os produtos em casa.

CCXP - Comic Con Experience

Data: 07 a 10 de dezembro de 2017

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5

Localização do estande do Submarino: Nº 142, ao lado do Game XP

Horário:

Quinta-feira e sexta-feira (7 e 8/12) – 12h às 21h

Sábado (9/12) – 11h às 21h

Domingo (10/12) – 11h às 20h

Batalha de robôs

Data: 07 a 10 de dezembro de 2017

Local: estande do Submarino

Sobre o Submarino:

O Submarino traz as últimas tendências em tecnologia, entretenimento, esporte, cultura, estilo e inovação, explorando novidades por meio de produtos diferenciados com curadoria de quem é referência nos universos da marca. A marca ainda oferece ferramentas e conteúdo que potencializam a liberdade de escolha do cliente, com uma navegação ágil e personalizada do site, experiência multidevice, diversas opções de entrega e alto nível de serviço. A loja online oferece também o Submarino Prime, programa de fidelidade no qual os clientes podem comprar mais de 500 mil itens com frete grátis.

Sobre a CCXP - Comic Con Experience A CCXP

Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se firmou como a maior comic con do mundo após receber 196 mil pessoas em sua 3ª edição em São Paulo (2016). Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. A CCXP 2017, quarta edição do evento, acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo.

Código de segurança
Atualizar