Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Papai Noel espera a garotada no Shopping União de Osasco

Rica em detalhes a decoração de Natal “Montanha Nevada” do Shopping União de Osasco traz, em sua cenografia principal, no Piso Voegeli (próximo aos elevadores), lindas montanhas cobertas de neve, uma cachoeira de verdade, uma grande árvore de 8 metros de altura cercada por gazebo, renas galopantes, lobos, pets, pinguins e outros animais animatrônicos e uma linda coruja realista, promovendo uma maior interação entre o público.

E nessa belíssima cenografia está, também, o Trono do Papai Noel, localizado em um charmoso chalé. O Bom Velhinho, figura principal dessa grande festa, já se encontra no Shopping e vai permanecer em seu trono até o dia 24 de dezembro à espera da criançada para abraçar, beijar, receber cartinhas e ouvir os pedidos.

Quem quiser estar com o Papai Noel, tem que ficar atento aos horários: até 7/12, de segunda a sábado, das 14h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h; de 8 a 16/12 – de segunda a sábado, das 10h às 23h, e domingos, das 12h às 22h; dia 17/12 – domingo, das 10h às 22h; de 18 a 23/12 – diariamente das 10h às 23h; e 24/12 – das 10h às 18h.

Shopping União de Osasco

Avenida dos Autonomistas, 1400 // Avenida Hilário Pereira de Souza, 700