Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Inscrições para 2ª edição do evento Ebulição Instantânea abrem em 11/12

Legenda da Imagem: Ebulição Instantânea reuniu 2100 pessoas em 2017 Legenda da Imagem: Ebulição Instantânea reuniu 2100 pessoas em 2017 Créditos da Imagem: Divulgação

Evento acontecerá de 2 a 4 de fevereiro de 2018 - em São Paulo - e unirá arte, investimentos e conteúdo de alto nível. A expectativa de público são 2500 empresários, empreendedores e CEOs.

Rafa Prado, empreendedor e investidor de apenas 29 anos, anuncia oficialmente que a 2ª edição do evento Ebulição Instantânea acontecerá de 2 a 4 de fevereiro de 2018. O evento ocorrerá em São Paulo, no Golden Hall Sheraton WTC e as inscrições pelo site www.ebulicao2018.com.br.

O Ebulição Instantânea tem como propósito contribuir positivamente para conectar os participantes com seus talentos e levá-las a um novo patamar, a um grau de distância de seu sucesso. A 1ª edição esgotou em tempo recorde e a expectativa é que os ingressos se esgotem ainda mais rápido na segunda edição.

Criador do conceito que inspirou o nome do evento, Rafa Prado aponta que 47% dos 2100 participantes da 1ª edição do evento, em janeiro de 2017, já faturaram um milhão de reais. O objetivo é manter esta identidade entre os participantes no ano que vem, por meio da presença de grandes headliners mundiais e nacionais.

Os participantes de 2018 que adquirirem o ingresso VIP poderão enviar seus projetos para serem analisados pelos headliners do evento e serem um dos 10 selecionados para apresentar suas ideias ao vivo no dia do evento para uma bancada de 5 investidores. “Estamos comprometidos a investir até 1 milhão de reais em Capital Semente para o Startup do projeto vencedor. Nesta banca estará, nada mais, nada menos que Kevin Harrington da prestigiada série-norte americana Shark Tank, que quer levar negócios promissores para os EUA”, relata Rafa Prado.

O evento Ebulição Instantânea trouxe uma nova proposta para o segmento de eventos, impressionando palestrantes internacionais e participantes, pela energia disseminada entre os presentes na 1ª edição. Sem dúvida, o evento foi um sucesso por aliar palestrantes mundiais a um cenário de cidade medieval, com coreografia dirigida por Fernanda Chamma e dinâmica de story telling.

A próxima edição unirá novamente arte, investimentos e conteúdo de alto nível. A abertura das inscrições para a 2ª edição do Ebulição Instantânea acontecerá no dia 11/12 pelo site www.ebulicao2018.com.br

Sobre Rafa Prado

Rafa Prado é fundador e presidente da BCY e movimenta anualmente mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários. Rafa é também autor do best seller “100 Graus, O Ponto de Ebulição do Sucesso”, lançado pela Editora Gente no segundo semestre de 2016, e realizador do evento Ebulição Instantânea, um divisor de águas no cenário nacional.

Código de segurança
Atualizar