Brasil, 13 de Dezembro de 2017

LOOP realiza seu primeiro evento de vendas de veículos em sinergia com a Estapar

A LOOP, empresa da Estapar que atua no segmento de gestão de venda de seminovos, realiza na próxima segunda-feira-feira (11) seu primeiro evento de vendas de veículos em sinergia com a Estapar. O primeiro estacionamento escolhido fica na Rua Fradique Coutinho, 477 - Pinheiros (SP).

Após a crescente procura por carros usados e seminovos no país, a empresa, que vem se consolidando como um dos principais players do setor, colocará à disposição dos compradores veículo de diversas marcas e modelos com ofertas bastante atrativas. O catálogo completo pode ser acessado pelo site www.loopbrasil.com. Os interessados podem também visitar o espaço LOOP, dentro do terceiro andar da garagem da Estapar na Fradique, entre os dias 08 e 11 de dezembro, e ver os carros em funcionamento.

A empresa implantou no local um sistema inovador de serviços no segmento, que inclui toda a parte documental do veículo, certificação, vistoria, showroom e segurança nas transações. Desta forma, será possível efetuar a compra de seminovos de forma rápida, segura e conveniente.

Todos os participantes terão acesso às informações detalhadas dos veículos, como relatórios técnicos, laudos e mais de 25 fotos para cada modelo – o que traz transparência e segurança para conclusão do negócio. Outra novidade será o período para ofertas pela internet (www.loopbrasil.com) que acontecerão entre os dias 07 e 11 de dezembro. A compra já inclui o direito à documentação e todas as informações quanto à transferência de cada modelo que são discriminadas no catálogo.

O estoque é formado por veículos de grandes clientes. O ponto da LOOP esta aberto à visitação das 9h às 18 horas, de 08 a 10 de dezembro. E segunda-feira (11), das 9h às 16h.

Data do evento: 11 de dezembro

Período para ofertas pela Internet: entre 07 e 11/12 (www.loopbrasil.com)

Visitação no estacionamento: 08 a 10/12, das 9h às 18h e 11/12, das 09h às 16h

Local: Rua Fradique Coutinho, 477 - Pinheiros, São Paulo

Sobre a LOOP

A LOOP é a empresa da Estapar especializada em gestão de venda de seminovos. No Brasil, contará com o know-how do seu fundador, que possui experiência de mais de 20 anos no segmento na Europa.

Posicionada entre as líderes do setor, a LOOP presta serviços na venda de seminovos de parceiros como bancos, financeiras, locadoras, empresas privadas, montadoras e concessionárias ofertando-os ao mercado de varejistas e revendedores ou também diretamente para o consumidor final.

Com alto grau de governança, a LOOP tem como missão garantir máxima segurança, transparência e performance em suas transações, possibilitando aos seus clientes os melhores negócios.

A empresa conta com um avançado canal online para propiciar maior comodidade à comercialização de seminovos no país, além de contar com dois pátios de veículos, em Uberlândia (MG) e Mogi das Cruzes (SP), e capilaridade nacional logística em mais de 1.000 pontos de apoio de estacionamentos da Estapar no Brasil.

Sobre a Estapar

A maior rede de estacionamentos da América Latina está presente em 75 cidades situadas em 17 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. A Estapar administra ao todo mais de 400 mil vagas em aproximadamente 1.000 estacionamentos. São 7,5 mil funcionários diretos que atendem cerca de 15 milhões de clientes por mês.

Na área de estacionamento rotativo, incluindo a cidade de São Paulo, a Estapar administra 18 operações de Zona Azul Digital no País em quatro Estados (SP, MG, ES e SC), serviço que vem sendo implantado pela empresa desde a década de 90.

Código de segurança
Atualizar