Brasil, 15 de Dezembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Vinho no Mercado: evento gratuito com rótulos a preços promocionais

O Mercado de Produtores do Uptown-Barra abre as portas, nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, para o “Vinho no Mercado”, que reunirá dois eventos especiais, o EXCELÊNCIA BRASIL e o BRANCOS & ROSADOS, ambos com a chancela do Grupo BACO. O primeiro será totalmente dedicado ao vinho brasileiro e o segundo apresentará, em mais de 500 rótulos, as grandes novidades dos brancos, rosés e espumantes. Uma excelente oportunidade para os consumidores, às vésperas das festas de fim de ano e do verão, comprarem seus presentes por preços promocionais.

“Esperamos atender uma demanda do público e do trade. Vinho não é só uma bebida de inverno. Na Europa, por exemplo, é consumido o ano inteiro”, afirma Marcelo Copello, um dos organizadores do evento, que também contará com a “Queijo na Rua”, feira de queijos artesanais, com harmonizações, food trucks e barraquinhas variadas.

Na abertura do evento, o EXCELÊNCIA BRASIL recebe, em uma Master Class, a imprensa e convidados para apresentar os rótulos campeões da 6ª. Grande Prova Vinhos do Brasil.

No palco do Mercado de Produtores do UPTOWN, que é inspirado em grandes mercados mundiais, como o da Ribeira de Lisboa, haverá duas palestras de vinho por dia, que irão se revezar com apresentações de jazz com música ao vivo e DJ´s. Além disso, os restaurantes do centro comercial, como La Plancha, La Parrilla Dell Mercado, Benkei Empórium, oferecerão opções gastronômicas com preços promocionais.

“O público poderá comprar taças e garrafas a preços promocionais. A taça souvenir, que fez enorme sucesso no Rio Wine and Food Festival em agosto último, virá novamente como opção na compra da primeira dose”, informa Sérgio Queiroz, organizador.

Sobre o Grupo Baco:

O Grupo BACO é uma empresa de comunicação e inteligência de mercado que tem na geração de conteúdo e nos eventos sua plataforma de atuação. É responsável pela edição da revista BACO, do Anuário Vinhos do Brasil, entre outros produtos editoriais, além de uma série de eventos no Brasil e exterior. Destaque para o Rio Wine and Food Festival, realizado na cidade do Rio de Janeiro, e a Grande Prova Vinhos do Brasil, maior do setor.

AGENDA: Programação do Mercado de Produtores do Uptown-Barra. Programação sujeita à alteração sem aviso prévio.

08/12 Sexta: 15h às 23h

A partir das 15h o mercado estará aberto com expositores de alimentos e bebidas, com música ao vivo. Às 18h, a palestras sobre espumantes será ministrada por Roberto Rodrigues.

09/12 Sábado 14h à 00h
A partir das 15h o mercado estará aberto com expositores de alimentos e bebidas, com música ao vivo. A primeira palestras, às 16h, será sobre a evolução dos vinhos no Brasil, com Marcelo Copello. Ás 18h, Homero Sodré comanda bate papo sobre vinhos rosados para o verão.

10/12 Domingo 14h às 22h
A partir das 15h o mercado estará aberto com expositores de alimentos e bebidas, com música ao vivo. A palestras das 16h é comandada por Rafael Puyau e é sobre vinhos naturais.

Serviço:
Vinho no Mercado
Datas: 8, 9 e 10 de dezembro de 2017
Horários: das 11h às 23h (domingo até 21h)
Endereço: Av. Ayrton Senna, 5.500 – Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Entrada Franca