Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Colmeia promove Armazém de Natal com pequenos empreendedores

Parte da verba arrecadada com a venda de roupas, bijuterias e produtos de beleza será revertida para manutenção dos programas de assistência a crianças e jovens carentes desenvolvidos pela entidade

Para quem já começou a planejar as compras de fim de ano, a Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude reunirá diversas opções de presentes sustentáveis no Armazém da Colmeia – Edição de Natal que acontecerá de 08 a 10 de dezembro, das 10h às 19h, na sede da entidade localizada na Rua Marina Cintra, 97, no Jardim Europa, em São Paulo.

O evento contará com mais de 30 expositores das áreas de design, vestuário, beleza e alimentação que irão oferecer produtos desenvolvidos por artesãos e pequenos empreendedores. Nos dias 09 e 10 de dezembro, das 11 às 16h, vai acontecer em paralelo a Feira de Troca de Brinquedos e Livros, uma maneira de introduzir o consumo consciente para os pequenos.

O Armazém da Colmeia – Edição de Natal também contará com um cardápio variado para quem quiser almoçar no local. Na sexta-feira, será servido bufê de saladas e tortas; no sábado, os visitantes poderão degustar feijoada e no domingo, massas como canelone, ravióli e talharim serão as opções de prato principal. Todos os dias, das 17h às 19h, haverá um Happy Hour com música ao vivo e muitos quitutes para quem for visitar o evento após o expediente.

SOBRE A COLMEIA

Fundada em 1942 pela educadora Marina Cintra, a instituição foi batizada com o nome de Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude sugerindo espírito de cooperação, trabalho e união. Em seus 75 anos desenvolve diversas atividades junto a adolescentes e jovens, bem como, em ação multiplicadora, junto a seus familiares e educadores. Ao longo desse período, tornou-se reconhecida por seus trabalhos com estudantes do Ensino Médio, principalmente por ser uma das instituições pioneiras em oferecer atendimento relacionado à orientação vocacional/profissional.

Com a missão de contribuir para a realização pessoal e profissional de jovens, a Colmeia desenvolve diversas atividades nos programas:

- Orientação Vocacional - auxilia o seu processo de escolha profissional e forma novos orientadores;

- Educação Complementar - oferece às crianças e adolescentes atividades de cultura, artes, esportes e lazer;

- Qualificação Profissional - visa o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para a inserção do jovem no mundo do trabalho.

- Desenvolve o Programa Aprendiz Colmeia.

www.colmeia.org.br

ARMAZÉM DA COLMEIA – EDIÇÃO DE NATAL