Brasil, 13 de Dezembro de 2017

UNG promove debate entre presidenciáveis do Corinthians

O evento será realizado pelo Timão Universitário e acontecerá, na próxima segunda-feira (11), às 20h

O Timão Universitário, programa de rádio, que pertence à Universidade UNIVERITAS/UNG, sai na frente e comanda o primeiro debate dos presidenciáveis do Corinthians. Em edições anteriores do programa, os oposicionistas Antônio Roque Citadini, Romeu Tuma Júnior, Felipe Ezabella e o situacionista Andrés Sanchez concederam entrevista, individualmente, e tiveram tempo para apresentar seus programas e tirar dúvidas dos jornalistas e ouvintes da rádio. Agora, os candidatos terão a oportunidade de confrontar suas ideias cara a cara, no Anfiteatro F da Instituição, (campus Centro), na próxima segunda-feira (11). A eleição está marcada para o dia 3 de fevereiro de 2018.

O debate terá a mediação e apresentação de Vitor Guedes, e a participação dos jornalistas, convidados, Marco Bello (Rádio Transamérica), André Ranieri (Rádio Jovem Pan), Rodrigo Vessoni (Portal Meu Timão) e Deyvid Xavier (aluno e integrante da equipe do Timão Universitário). Os debates acontecerão das 20h às 22h, com transmissão pela Rádio Coringão e pelas redes sociais do Timão Universitário e do portal Leia Já.

De acordo com o responsável pelo Timão Universitário e professor do curso de Jornalismo da Universidade UNIVERITAS/UNG, Vitor Guedes, o programa é um canal direto entre torcedores e clube, além de uma boa ocasião para se conhecer um pouco mais sobre os concorrentes.“Será uma ótima oportunidade para os sócios Corinthianos conhecerem os candidatos e para os fãs de jornalismo terem contato com um programa universitário premiado e já consolidado na grade de uma web rádio. Será uma responsabilidade e um prazer mediar o debate”, afirmou.

Já para a coordenadora do curso de Jornalismo, Flavia Delgado, “dos gêneros jornalísticos, o debate é o mais democrático e ao mesmo tempo desafiador de se participar e organizar. Nosso debate será oportunidade única para se aprender mais sobre o Jornalismo Esportivo, além de consolidar a audiência do programa Timão Universitário, um dos projetos carro-chefe do nosso curso", reforçou a professora.

Para participar e assistir basta se inscrever, gratuitamente pelo link: www.leiaja.me/debate.

Sobre o Timão Universitário:

O Timão Universitário é uma parceria entre a Universidade UNIVERITAS/UNG e a Rádio Coringão. Idealizado e apresentado pelo jornalista e professor Vitor Guedes, é produzido semanalmente por alunos do curso de Jornalismo. Vencedor do Prêmio Expocom Sudeste 2017 (mais relevante premiação acadêmica do país), na categoria Produção Laboratorial em Radiojornalismo e Audiojornalismo, é apresentado, ao vivo, todas as segundas-feiras, das 13h às 14h, na página do Timão Universitário e na Rádio Coringão.

Serviço:

Timão Universitário – Especial Debate Presidenciáveis