Brasil, 15 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Diretor executivo da Linux International participará de palestra no Mackenzie

  • Escrito por  Tatiane Comuniquese
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Jon Maddog Hall, estará no seminário “IoT no Brasil: tendências e transformação dos negócios”, que acontece no dia 7 de dezembro no Auditório MackGraphe

A Universidade Presbiteriana Mackenzie recebe no dia 07 de dezembro, às 8h30, no Auditório MackGraphe (Rua da Consolação, 930 – São Paulo), o diretor executivo da Linux International, Jon Maddog Hall. O evento é promovido pela Faculdade de Computação e Informática (FCI) em parceria com o Fórum Brasileiro de Internet das Coisas.

Para o coordenador da FCI professor Vivaldo José Breternitz é importante debater esse tema “tendo em vista as alterações que o advento da Internet das Coisas deve trazer aos ambientes empresarial e da computação propriamente dita”, afirma o especialista. No evento, Jon Maddog Hall explanará sobre “Plataformas Abertas”.

A Linux International é uma organização mundial sem fins lucrativos que busca propagar e viabilizar o Linux e outros sistemas.

Serviço:

Seminário “IoT no Brasil: tendências e transformação dos negócios”
Data: 07 de dezembro de 2017
Horário: das 8h30 às 15h
Local: Auditório MackGraphe – 5° andar - Universidade Presbiteriana Mackenzie

Endereço: Rua da Consolação 930 – São Paulo

Participações e atividades:

Diogo Cortiz - Blockchain além das moedas digitais.

Guga Stocco - Inovação Acelerada.

Vinícius Garcia de Oliveira - DOA – Digital Object Architecture.

Reinaldo de Bernardi - Tendências Tecnológicas: oportunidades e desafios no setor Agro.

Miguel Diogenes Matrakas - Uma proposta para definição de uma plataforma IoT no Parque Tecnológico Itaipu.

Rafael Pellon - Questões jurídicas na IoT.

Jon “MadDog” Hall e Marcelo Zuffo - Plataformas Abertas – Colaboração Nacional e Internacional.

Painel: O papel do Fórum Brasileiro de IoT e perspectivas para o futuro.

Inscrição:

https://www.sympla.com.br/seminario---iot-no-brasil-tendencias-e-transformacao-dos-negocios---7-dezembro-2017__214270

Sobre o Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está entre as 100 melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::