Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Peppa Pig e George têm encontro marcado com crianças no Londrina Norte

Personagens da animação estarão no Shopping desta quinta, dia 7, até 13 de dezembro

A partir desta quinta-feira, dia 7 de dezembro, os famosos personagens Peppa Pig e George têm encontros marcados com as crianças no Londrina Norte Shopping, que promove este ano, em parceria com a Entertainment One (eOne), o Natal da Peppa Pig.

Serão momentos únicos para os fãs da animação de sucesso. Peppa e George se encontrarão para interagir e posar para fotos com as crianças em sessões das 17h às 20h de segunda a quinta (dias 7, 11, 12 e 13). As senhas poderão ser retiradas a partir das 16h.

De sexta a domingo (dias 8, 9 e 10), as sessões serão entre 14h às 20h. As senhas poderão ser retiradas a partir das 13h.

Os personagens se apresentarão sempre juntos, de hora em hora, durante 25 minutos por sessão. Toda a família poderá tirar fotos com Peppa e George com suas próprias câmeras fotográficas ou telefones celulares. A ação é gratuita e as senhas são limitadas.

Além dos encontros com os personagens, as crianças podem desfrutar do playground instalado na praça de eventos. Entre as atrações, há um trenzinho com três vagões, todos interligados por um tubo de passagem.

Há ainda um cineminha com animações da personagem na telinha, além de área interativa de recreação. Entre as brincadeiras que conquistaram as crianças, está ainda o Carrossel de Balões. Uma forma de se sentir nos ares de forma divertida e segura. Os ingressos para essa atração custam R$ 15.

Código de segurança
Atualizar