Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Circuito Sabor & Arte chega ao RIOSUL Shopping Center

O shopping mais carioca do Rio preparou uma nova surpresa para o natal. Quem for ao RIOSUL, de 1º até 26 de dezembro, encontrará o “Circuito Sabor e Arte”, que reunirá charmosas food bikes, com comidinhas, doces e lembranças deliciosas para as festas de fim de ano.

O projeto “Circuito Sabor & Arte” acontece pela segunda vez no shopping e, dessa vez, trará um colorido especial à Praça de Restaurantes do primeiro piso do RIOSUL. O evento será um passeio gastronômico com as bikes que circulam pelos eventos mais bacanas da cidade. Além disso, os clientes do shopping contarão com mais uma opção para presentes de natal autênticos e gostosos.

Marcas participantes:

1) My Deli Cakes: cupcakes e brownies elaborados com ingredientes de alta qualidade e de sabor delicado, preparados artesanalmente e apresentando interessantes combinações com chocolate ao leite ou meio-amargo, coloridos ou de cor única e sabores de frutas como limão siciliano, laranja, côco com doce de leite, entre outros

2) Paradis Délices Français : pâtisserie que une sabor e beleza a maravilhosos doces franceses, como macarons, éclairs e financiers

3) Empaderia: diversos sabores de empadas, preparadas com recheios deliciosos

4) Brigadeira Aconchego: deliciosos brigadeiros, brownies e palha italiana feitos com chocolate da melhor qualidade

6) Cremeria Tupi: butique de cremes de frutas com cores e sabores inconfundíveis

Serviço:

“Circuito Sabor e Arte”

Período: De 1º a 26 de dezembro (exceto dia 25, feriado)

Horário: 10h às 22h

Local: Praça de Restaurantes do 1º Piso – próximo ao balcão de troca de notas da promoção de Natal

Código de segurança