Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Vinícola Góes é selecionada para marcar presença no evento Mercado EnoCriativo

A empresa está entre as 12 vinícolas selecionadas para representar o setor

Nos dias 09 e 10 de dezembro, acontece a primeira edição do Mercado EnoCriativo, no Museu da Casa Brasileira. O evento une empreendedores criativos de São Paulo com vinícolas e gastronomia brasileira. Com uma programação especial dedicada ao Natal, os organizadores prepararam 79 estandes e esperam receber cerca de 8.000 visitantes durante o final de semana.

A Vinícola Góes foi uma das 12 vinícolas selecionadas pela Casa Vitis para representar o setor que está em constante ascensão. Todos os visitantes terão a oportunidade de participar de uma degustação especial da linha Góes Tempos, com seus rótulos Lorena, Cabernet Franc Rosé, Cabernet Franc Tinto e o Míneres. Além dessa linha, o brinde poderá ser feito com o delicioso frisante Donatella.

Os ingressos têm o valor de R$50 e dão direito a uma taça exclusiva do evento, a oportunidade está na degustação de todos os rótulos expostos e descontos especiais junto aos expositores.

Vinícola Góes no Mercado EnoCriativo

Data: 09 e 10 de dezembro

Horário: 10h às 22h

Local: Museu da Casa Brasileira;Av. Brg. Faria Lima, 2705 - Jardim Paulistano, São Paulo