Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Tattoo You na CCXP 2017

Entre os dias 7 e 10 de dezembro acontece no São Paulo Expo a 4ª edição da CCXP – Comic Com Experience. O evento que na edição anterior bateu recorde de público em comic cons no mundo, nesse ano espera receber mais de 220 mil visitantes.

Todos que passarem por lá poderão conferir no estande da FOX Film do Brasil experiências dos filmes “Deadpool 2”, “Maze Runner - A Cura Mortal”, “Os Novos Mutantes”, “O Rei do Show” e “O Touro Ferdinando”.

O estúdio Tattoo You estará no espaço destinado ao “Deadpool 2” com alguns tatuadores que distribuirão, por dia, 24 tatuagens relacionadas ao filme para os primeiros que passarem por lá. O atendimento será por ondem de chegada, mas antes é preciso se cadastrar no site http://www.deadpooltattoo.com.br.

Além dessa experiência exclusiva, esse espaço contará com um bar inspirado no filme, onde o público poderá colocar o próprio nome no quadro negro e um manequim com a roupa do Deadpool de costas para uma janela, entre outras atividades.

Código de segurança
Atualizar