Brasil, 13 de Dezembro de 2017

São José dos Pinhais recebe o 1º Encontro de Monzeiros, na Valesul Chevrolet

Evento ocorre neste fim de semana, no pátio do showroom de veículos novos

A Valesul Chevrolet, concessionária que faz parte da maior rede Chevrolet do sul do Brasil, promove neste sábado, 9 de dezembro, o 1º Encontro de Monzeiros, das 9h às 17h, no pátio da concessionária, localizada na Av. das Torres, 1.680 – São José dos Pinhais. O evento, aberto ao público, conta com mais de 40 monzas, de diversas épocas, Food Truck, música e diversão.

Mais informações pela página do evento no facebook http://bit.ly/2koHEwx ou diretamente com Fabiano Guma – (41) 99809-0014.

O 1º Encontro de Monzeiros ocorre no dia 9 de dezembro, das 9h às 17h, na Valesul Chevrolet, localizada na Av. das Torres, 1.680 – São Cristovão, São José dos Pinhais, ao lado do Portal.

Código de segurança
Atualizar