Brasil, 11 de Dezembro de 2017

25º Pedal da Luluzinha – Especial de Natal

“O Monte Carmo Shopping recebe Pedal de encerramento do ano de 2017 do grupo Luluzinhas no Pedal”

Acontece neste domingo, 10 de dezembro, o evento ciclístico “25º Pedal da Luluzinha – Especial de Natal” no Monte Carmo Shopping. A concentração começa às 07h30 no estacionamento descoberto do BH Supermercados do shopping.

Os mais de 250 participantes que são esperados que podem se inscrever por R$5,00 e ter direito ao café da manhã na concentração, além de participar de sorteios.

O encontro é aberto a todos ciclistas de todas as idades que estejam devidamente equipados com equipamentos de segurança (capacete item obrigatório). A saída para o passeio está marcada para às 8 horas e retorno para o estacionamento do mall está previsto para às 11 horas.

Código de segurança
Atualizar