Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Carioca Shopping realizará a última edição de 2017 da “Feira Orgânica” neste sábado dia 9 de dezembro

Neste sábado, dia 9 de dezembro, o Carioca Shopping promoverá a última edição de 2017 de sua “Feira Orgânica, das 10h às 17h. O evento foi um sucesso ao longo do ano. Nessa edição, os produtores e expositores que se dedicam exclusivamente ao cultivo e comercialização de alimentos 100% orgânicos, voltam ao shopping para encerrar o ano com chave de ouro.

Quem visitar a feira poderá comprar produtos in natura e ainda experimentar quitutes nas barracas de comidinhas vegana que vendem saladinhas, coxinha de jaca, além de moqueca, sorvete e comida árabe.

Os adultos poderão participar, ainda, de uma Oficina de Compostagem às 15h. Para a garotada entrar no clima da vida saudável, haverá atividades socioambientais e programação musical, das 11h às 14h30.

As inscrições deverão ser feitas no local.

A feira contará, ainda com a barraca que comercializa os alimentos que são produzidos na Horta Carioca, plantação que o Carioca Shopping cultiva no estacionamento G5 de forma natural, sem uso de aditivos químicos. Toda a renda obtida com a venda das mudas dessa barraca será revertida para instituições sociais localizadas no entorno do Shopping.

Mais do que uma feira, o projeto tem como objetivo mostrar para a população a importância do consumo de alimentos produzidos de forma natural. A entrada é gratuita. Vale conferir.

SERVIÇO: A “Feira Orgânica Carioca Shopping” será realizada no dia 9 de dezembro (sábado), das 10h às 17h, no estacionamento descoberto do Carioca Shopping, entrada pela Av. Meriti, em frente à torre comercial do Carioca Offices. O Carioca Shopping fica na Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha – Rio de Janeiro – Tel: (21) 2430-5120. Entrada gratuita.

Código de segurança
Atualizar