Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Projeto filantrópico Dindinhos dos Maiores Pequenos Heróis será lançado no dia 05 de dezembro, em Caxias do Sul

Após o sucesso da segunda edição do projeto benemerente Os maiores pequenos heróis, jantar com renda revertida em benefício às crianças assistidas pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul, a idealizadora da ação, a caxiense Paulla Segala não para e lança o Dindinhos dos Maiores Pequenos Heróis. O encontro ocorrerá no dia 05 de dezembro, no espaço da Chateau Blanc (Rua Santos Dumont, 1061, Caxias do Sul), das 17h às 20h.

A ação reunirá os dindinhos da proposta, crianças até 11 anos e convidados para um encontro de confraternização e para o lançamento da coleção de bonecos de pano confeccionados com exclusividade para o dia. Criados por Mara Solange Couto, da Feitiços de Pano, os quatro bonecos, duas meninas e dois meninos, foram desenvolvidos sem cabelo, uma forma de simbolizar a luta contra o câncer infantil.

Os bonecos estarão disponíveis para comercialização no valor de R$ 150 cada. Toda a renda adquirida será destinada para as ações da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul. Após o evento, os interessados em adquirir as peças podem entrar em contato com Paulla Segala (54) 99965-8600.

INFORMAÇÕES
Paula Segalla
Endereço: Rua Moreira César, 686 – 1º andar | Caxias do Sul (RS)
Contato: (54) 99965.8600 |