Brasil, 19 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Museu dos Brinquedos se transforma em fábrica de presentes de Natal em Dezembro

No mês mais recheado de presentes do ano, que tal construir lembranças para as pessoas queridas? Essa é a proposta da programação do mês de dezembro no Museu dos Brinquedos!

O espaço, apoiado pelo Banco Mercantil do Brasil por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte, transformará a tradicional oficina de brinquedos em uma verdadeira fábrica de presentes de Natal.

A criançada poderá se divertir construindo flores, cartões, enfeites de mesa, porta-retratos e brinquedos para presentear amigos ou familiares com algo feito pelas próprias mãos.

Exposição de brinquedos durante todo o dia

O Museu oferece para todos os visitantes acervo com cerca de 800 brinquedos de todas as partes do mundo, além da exposição Gambiogame - História e Desafios dos Jogos Eletrônicos e brinquedoteca.

Recesso de fim de ano

A partir do dia 20 de dezembro, o Museu dos Brinquedos estará de recesso e volta a funcionar no dia 09 de janeiro com a programação de férias.

Serviço: Fábrica de Presentes de Natal

09 e 16 de dezembro

Horário:

11h30 e 15h: Oficina de Presente

12h e 16h: Brincadeiras coletivas no pátio

10h às 17h: Exposição de brinquedos, pátio de brinquedos e brincadeiras e brinquedoteca.

Local: Museu dos Brinquedos - Avenida Afonso Pena, 2564, Funcionários

Horário de Funcionamento: De 10 às 17 horas

Entrada: R$ 24,00 (inteira) R$ 12,00 (meia) para permanência no local.

Mais informações pelo site https://www.museudosbrinquedos.org.br, pelo Facebook https://www.facebook.com/museudosbrinquedos ou pelo telefone (31) 3261-3992.

Projetos apoiados:

O investimento social do Mercantil do Brasil está focado no incentivo ao Esporte, à Cultura e à Cidadania. Isso porque o Banco acredita no poder transformador dessas frentes para o desenvolvimento humano e social. Em 2017, alguns dos projetos apoiados são: Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, Festival de Esportes Mercantil do Brasil, Copa Mercantil do Brasil, Arte Favela, Fundação de Educação Artística e Circo no Querubins.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::