Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Museu dos Brinquedos se transforma em fábrica de presentes de Natal em Dezembro

No mês mais recheado de presentes do ano, que tal construir lembranças para as pessoas queridas? Essa é a proposta da programação do mês de dezembro no Museu dos Brinquedos!

O espaço, apoiado pelo Banco Mercantil do Brasil por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte, transformará a tradicional oficina de brinquedos em uma verdadeira fábrica de presentes de Natal.

A criançada poderá se divertir construindo flores, cartões, enfeites de mesa, porta-retratos e brinquedos para presentear amigos ou familiares com algo feito pelas próprias mãos.

Exposição de brinquedos durante todo o dia

O Museu oferece para todos os visitantes acervo com cerca de 800 brinquedos de todas as partes do mundo, além da exposição Gambiogame - História e Desafios dos Jogos Eletrônicos e brinquedoteca.

Recesso de fim de ano

A partir do dia 20 de dezembro, o Museu dos Brinquedos estará de recesso e volta a funcionar no dia 09 de janeiro com a programação de férias.

Serviço: Fábrica de Presentes de Natal

09 e 16 de dezembro

Horário:

11h30 e 15h: Oficina de Presente

12h e 16h: Brincadeiras coletivas no pátio

10h às 17h: Exposição de brinquedos, pátio de brinquedos e brincadeiras e brinquedoteca.

Local: Museu dos Brinquedos - Avenida Afonso Pena, 2564, Funcionários

Horário de Funcionamento: De 10 às 17 horas

Entrada: R$ 24,00 (inteira) R$ 12,00 (meia) para permanência no local.

Mais informações pelo site https://www.museudosbrinquedos.org.br, pelo Facebook https://www.facebook.com/museudosbrinquedos ou pelo telefone (31) 3261-3992.

Projetos apoiados:

O investimento social do Mercantil do Brasil está focado no incentivo ao Esporte, à Cultura e à Cidadania. Isso porque o Banco acredita no poder transformador dessas frentes para o desenvolvimento humano e social. Em 2017, alguns dos projetos apoiados são: Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, Festival de Esportes Mercantil do Brasil, Copa Mercantil do Brasil, Arte Favela, Fundação de Educação Artística e Circo no Querubins.

Código de segurança
Atualizar