Brasil, 12 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Belo Horizonte recebe intercâmbio cultural a partir do dia 10

Festival Primavera promove oportunidade para artistas se apresentarem em regionais diferentes

A partir do próximo dia 10, domingo, até dia 20 de janeiro, sábado, Belo Horizonte receberá o Festival Primavera. O projeto acontecerá nos espaços e centros culturais das regionais Barreiro, Centro-Sul, Leste (Alto Vera Cruz), Noroeste (Padre Eustáquio) e Venda Nova e contará com três shows por regional, além de oficinas com palestras e rodadas de debate sobre oportunidades de conexão e divulgação do produto cultural e ferramentas públicas de incentivo disponíveis atualmente.

Segundo o produtor da Produtora Criar Emmanuel Santos, o evento visa minimizar o abismo existente entre a propagação da arte produzida pelos artistas locais diante das demais regionais da cidade. “Ao constatar natural favorecimento geográfico por artistas residentes em algumas regionais, como o protagonismo dos artistas Centro-Sul, o projeto tem como objetivo realizar um festival que torne mais democrático o acesso às oportunidades de trabalho pelos artistas das regionais desfavorecidas geograficamente” explica.

O Festival Primavera irá promover um intercâmbio cultural fazendo com que os artistas se apresentem em locais diferentes da sua de origem. Ou seja, artistas de Venda Nova se apresentarão no Barreiro, artistas do Barreiro tocarão na região Leste e assim por diante. Filhas da Mãe, Marina Gomes e a Trinca, Sem Meia Verdade, Felipe Campos, Victor Septimo e Tarso são algumas das atrações. O evento é gratuito e com classificação indicada para todas as idades.

Serviço

Festival Primavera

Data: 10 de dezembro de 2017 (domingo) até 20 de janeiro de 2018 (sábado)

Locais: Regionais Barreiro, Centro-Sul, Leste (Alto Vera Cruz), Noroeste (Padre Eustáquio) e Venda Nova

- Centro Cultural Venda Nova - Rua José Ferreira Santos, 184, Novo Letícia

- Centro Cultural Padre Eustáquio - Rua Jacutinga (antiga Feira Coberta), 821, Padre Eustáquio

- Centro Cultural Alto Vera Cruz - Rua Padre Júlio Maria, 1577, Alto Vera Cruz

- IBRAC - Instituto Brasileiro de Arte e Cultura - Av. Sinfronio Brochado,1053, Barreiro

Contato: (31)3324-1179

Gratuito e classificação livre

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::